09.

4.9K 598 391
                                    

Regulus saiu correndo na direção de Primrose, transbordando animação, ela o olhou confuso por um instante, mas logo viu uma garota de cabelos negros indo na direção de uma de suas colegas da sonserina. A garota estava sorrindo e com as bochechas coradas.

— Você chamou ela para sair?- A Evans perguntara se levantando e dando pulinhos de alegria.

— Chamei, você tinha razão, eu dei uma chance para a Maggie. A gente vai sair mais tarde.

— Eu sempre tenho razão, vem aqui.- A ruiva abriu os braços e o abraçou bem forte. — Depois quero que me conte tudo, está bem? Até depois Reggie.- A mesma sorriu sem mostrar os dentes e caminhou pelos corredores, a sensação de vazio e solidão a preencheu. Todos seus amigos estavam saindo em encontros, e ela estava sozinha.

Quando a garota percebeu, estava sentada na frente do quadro da mulher gorda, ouvindo-a se queixar de quando ainda estudava em Hogwarts.

— Eu tinha um namorado, ele era da corvinal, nós vivíamos na biblioteca estudando sobre poções...Mas ele me traiu, com uma qualquer da sonserina.- Ela se calou por um momento. — Sem ofensas querida.

— Não se preocupa, e o que você fez?

— Bom, eu...- O quadro girou para o lado antes mesmo dela puder falar alguma coisa, e quatro garotos saíram de lá, com sorrisos extremamente suspeitos.

— O que você tá fazendo aí?- Peter perguntara.

— Meus amigos estão com outras pessoas, então estou conversando com os quadros.

— Você é estranha.- Pettigrew levou um chute na canela, causado por Remus.

— Eu sou o que?- Prim se levantou bruscamente e ficou poucos centímetros longe do loiro, que começou a tremer imediatamente.

— Calma esquentadinha, não é todo dia que alguém conversa com os quadros, só isso.- James se colocou na frente de Peter.

— Alguém notou uma certa vibração de casal?- Sirius olhou em volta. — Não? Tá bom.

— Cala a boca pads.- Lupin dissera segurando a risada.

— Vai ficar me encarando ou vai dizer alguma coisa?- O Potter cruzou os braços e deu um sorriso de canto.

— Não te devo satisfações.- A Evans arqueou uma de suas sobrancelhas e tentou sair andando, mas Remus se colocou na frente da mesma.

— Você nunca me deixou sozinho florzinha, e eu não vou fazer isso também. Vem, vamos dar uma volta.- O garoto sorriu sem mostrar os dentes e os cinco começaram a caminhar em direção a saída do castelo, eles foram até os fundos de Hogwarts, e lá estava um brinquedo trouxa muito famoso. Prim começou a se questionar como aquilo foi parar lá.

— Como vocês conseguiram uma cama elástica?- A ruiva perguntara vendo Sirius tirando os sapatos.

— Moony conhece um cara.- O Black deu risada enquanto subia na cama elástica. — Não vai subir?

A sonserina o encarou por um tempo, e então começou a desamarrar seus tênis coloridos, uma das únicas coisas que destacavam nela. Ao contrário de seu uniforme cinza e verde, seus tênis eram vermelhos, como sangue. Eles estavam todos rabiscados, cheios de assinaturas e desenhos.

Primrose subiu rapidamente na cama elástica e começou a pular juntamente com Sirius, logo os dois fizeram uma competição de quem pulava mais alto.

— Temos que pegar mais comida.- Peter falara alto, chamando a atenção do Black e de Remus.

— Isso ainda não acabou Primrose Evans!- Sirius dissera irritado e saiu com os outros dois garotos.

Foi a vez de James entrar no brinquedo, a ruiva estava diminuindo a frequência de seus pulos e acabou se deitando, e ficara encarando as nuvens, tentando decifrar seus formatos.

O Potter acabou tropeçando e quase caindo em cima da garota, ele se apoiou pelos braços e ficou centímetros de distância do rosto dela.

— Tem que parar de fazer isso, vou acabar achando que gosta de mim.- Prim gargalhou, mas parou ao ver a expressão do grifinório. — Você gosta de mim?

— É...Claro.

— Mas você ama a Lily.- Ela bateu levemente o dedo na ponta do nariz de James, com um sorriso fraco no rosto. O garoto saiu de cima da mesma e suspirou fundo, como se tentasse colocar seus pensamentos no lugar. Primrose entrelaçou lentamente seus dedos, enquanto voltava a encarar o céu azul.

— EU DISSE QUE ESTAVA SENTINDO UMA VIBRAÇÃO DE CASAL!- Sirius gritou vendo os dois de mãos dadas.

— CALA A BOCA!- Os dois gritaram em uníssono.

A Evans se levantou e saiu da cama elástica enquanto retirava sua gravata verde e prata, os quatro garotos a olharam confusos e ela sorriu sem mostrar os dentes.

— Eu vou dar um mergulho, alguém vem?

— E os bichos? Não vão nos pegar? E se alguém nos ver?- Peter perguntara nervoso com a ideia.

Prim tirou a blusa e a saia e, em segundos, estava parada ali só de sutiã e calcinha, que era de um rosa meio pálido. Os grifinórios ficaram sem palavras, e a mesma começara a rir.

— Bom, vamos lá. Sei que vocês não são tímidos, exceto o Mickey Mouse, então tirem a calça e vamos nessa.- A sonserina esperou alguma reação, mas eles ainda estavam perplexos com a situação. — Vocês são um bando de maricas.- Ela sabia que isso os provocaria, o que realmente aconteceu, logo todos estavam apenas de roupa íntima. Primrose deu um sorriso de canto e saiu correndo na direção do lago negro. E então, a mesma pulou.

Seus longos cabelos ruivos desapareceram por um tempo, se misturando com as algas. Quando não voltou para a superfície, os grifinórios se assustaram e correram na direção dela. A Evans voltou para a superfície, com um sorriso no rosto que logo desapareceu ao ver os marotos preocupados.

— A água está uma delícia, entrem logo!- A mesma simplesmente ignorou o fato de ter quase causado uma parada cardíaca neles.

E logo, um por um foi entrando relutante no lago negro. Prim soltou uma risada e jogou água neles, e eles jogaram água nela. Ficaram nessa por um tempo, e James a perseguiu pela água, mergulhando, pegando suas pernas. Ela escapara dele e voltou a nadar.

Mas a diversão acabou ao ver Lily e Louise paradas na margem do lago, a encarando extremamente sérias. Primrose saiu rapidamente da água e começara a esfregar os braços, na tentativa inútil de acabar com seu frio.

— O que pensa que está fazendo?- Lily perguntara nervosa. — E o que eu avisei a anos atrás? Fiquem longe dela!- A garota pegou as roupas de sua irmã mais nova e a levou para longe.

— Não preciso de sermão, nem começa.

— Eu vou começar sim. Por que não nadar no lago negro com eles, seria uma ótima ideia.- A Evans mais velha falara num tom irônico.

— Eu sei porque ela fez isso.- A Parkinson finalmente se pronunciou. — Todos estávamos com outras pessoas, eu com Sebastian, você com a Marlene e Regulus com a tal da Maggie. Ela se sentiu sozinha.

— Não falem como se eu não estivesse aqui! Eu cansei disso, nos vemos depois.- Prim colocou suas roupas e não se importou de estar encharcada, simplesmente andou furiosa até seu dormitório.






𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒- 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora