07.

5.2K 606 272
                                    

Prim andava até a Louise enquanto repassava as coisas que tinha para fazer mentalmente, a Parkinson estava treinando para o grande jogo de quadribol.

— SABE, EU NÃO TENHO O DIA TODO.- A Evans gritou para a amiga que voou até ela e desceu da vassoura.

— O que você quer? Estou ocupada!

— Eu também estou cheia de coisa para fazer e não reclamei! Me mandaram te entregar isso.- A ruiva entregou uma carta enquanto revirava os olhos. — O que diz?

Querida Louise, tenho o desprazer de te informar que esse ano suas viagens para casa foram negadas, não tenho como dizer em outras palavras que seus pais não te querem em sua casa...Mas eu sinto muito por isso. Com amor, sua prima, Sarah.- Os olhos dela se encheram de lágrimas e a garota saiu correndo.

— LOU...LOUISE VOLTA AQUI!

— ME DEIXA EM PAZ HARLOW!- A Parkinson gritou sem olhar para trás.

— O que você disse para ela?- James desceu da vassoura e a encarou confuso.

— Eu não disse nada, mas não digo o mesmo da família.- Prim suspirou e se abaixou para pegar a carta caída no chão.

— Sabe, Sirius passou por uma situação parecida...Até sair daquela casa e ir morar comigo, acho que nunca o vi tão feliz.

— Ela tem uma fantasia que a ajuda a seguir em frente, nós duas estamos em uma casa no campo com um grande jardim de girassóis.

— Eu vou conversar com ela, a gente se vê depois.- O Potter sorriu sem mostrar os dentes e correu atrás da Louise.

O dia mais esperado pela maioria dos alunos finalmente tinha chegado, o jogo de quadribol. Primrose odiava esportes,  só ia até lá para dar apoio moral para sua melhor amiga...Mas Louise não estava muito no clima de conversas nesses últimos dias.

Desde que recebeu a carta, não conseguiu se concentrar direito, ela não fazia suas lições, era péssima nos treinos de quadribol, errava coisas que normalmente não erraria em poções e esse tipo de coisa. A família realmente mexeu com ela.

Grifinória estava perdendo feio para a Corvinal, então Prim tirou de sua mochila vários girassóis e jogou no campo. Louise olhou para baixo e soltou um sorriso largo, logo sua concentração voltou, ela ia pegar aquele pomo de qualquer jeito, nem que isso a machucasse.

O pomo de ouro passou ao lado dela, e a garota voou o mais rápido possível que conseguiu para pegá-lo, mas o apanhador da corvinal estava a alcançando.

— Desista logo Parkinson, nunca vai conseguir vencer!- O garoto falara alto.

— Eu não sou de desistir!- Ela rebateu, e por coincidência- ou não- um balaço descontrolado acertou o apanhador da Corvinal. Louise praticamente se jogou na direção do pomo e conseguiu pegá-lo. A Grifinória tinha vencido.

A Evans guardou sua varinha disfarçadamente e sorriu ao ver Louise genuinamente feliz depois de muito tempo.

Severus havia feito uma pegadinha com James, e ele não iria fazer outra coisa senão revidar. Quando Prim chegou ao encontro deles, Snape estava pendurado de cabeça para baixo em uma árvore.

— Jay! James para com isso!- A ruiva brigou com ele e se aproximou com raiva.

— Eu não preciso da sua ajuda, sangue ruim nojenta!- O sonserino disparou.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒- 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora