Primrose se engasgou com a própria saliva ao ouvir Megára dizendo o lugar que iriam, aquilo não poderia estar acontecendo, ela não poderia ser tão azarada assim.— Que lugar a gente vai?- A ruiva perguntara novamente, apenas para confirmar.
— Parque de diversões.
— O que eu fiz para você?- Prim perguntara olhando para o teto. — Sua filha está pronta, já pode me levar.- Ela ergueu os braços, e quando nada aconteceu, a mesma bufou frustrada.
Regulus começou a gargalhar com o drama da garota, e logo pegou na mão de sua namorada, indicando que já era hora de irem.
— Eu odeio a minha vida.- A Evans colocou a mão na cabeça, ainda fazendo o maior drama.
Após saírem do salão comunal da Sonserina, tentaram serem discretos, mas Primrose ainda continuava se queixando de que iria ter que aturar James e Lily, enquanto a Rosier tentava reconfortá-la, dizendo que o parque era grande o suficiente para eles nem se cruzarem.
— É...Você tem razão.- Prim murmurou quando eles pararam na frente da comunal da Corvinal. — Droga, odeio adivinhar o enigma.
" — Eu falo, mas não tenho boca. Eu ouço, mas não tenho ouvidos. Não tenho corpo, mas vivo com o vento. Quem sou eu? "
— Fácil.- Dissera o Black. — É o eco.- A passagem se abriu e os três entraram sorrateiramente, logo Maggie os puxou para o dormitório de seu irmão. E Prim se surpreendeu ao ver Sebastian lá, eles dividiam o mesmo quarto, mas a ruiva nunca havia percebido porque quase não ia lá, ela realmente odiava tentar adivinhar os enigmas.
Nicholas colocara uma jaqueta de couro e logo se virou, o garoto era alto, bem mais alto que Prim, ele tinha olhos verdes que a lembravam campos de trevos em que corria com suas irmãs. Isso a fez sorrir por um momento, o Rosier conseguiu encantar a garota sem ao menos dizer uma palavra.
— Você está bonita.- Nicholas finalmente se pronunciou.
— E por isso tenho algum valor para você?- Todo o encanto foi quebrado por essa fala, obviamente a garota tentava segurar o riso, mas não conseguiu ao ver o rosto confuso e preocupado do Rosier. — Eu estou brincando, obrigada. Você também está bonito.
Regulus e Maggie se entreolharam com um sorriso no rosto, e a Rosier lançou um olhar dizendo "eu avisei", mais uma vez ela estava certa. Nick e Prim se deram bem, sem ao menos ter uma conversa decente.
— Se eu voltar, e tiver acontecido qualquer coisa com meu tronquilho e com minha salamandra, se considere um homem morto.- Nicholas apontou para Sebastian, que apenas ergueu os braços em forma de rendição.
— Dumbledore sabe sobre sua salamandra?- Maggie perguntara gargalhando.
— Não, e nem vai saber.- Ele sorriu e olhou para Prim que também estava rindo, o garoto baixou lentamente a mão até a dela e lentamente entrelaçou seus dedos.
— Eu acho que vou vomitar.- Regulus fingiu passar mal, e quando viu a Evans revirar os olhos, riu até sua barriga começar a doer.
✿
Primrose e Nicholas conversaram o caminho todo para o tal parque de diversões, foi uma longa viagem, contando que Maggie pegou emprestado o carro de um amigo nascido trouxa de seus pais que morava ali perto.
A ruiva ria das piadas sem graça do garoto, e fazia piadas daquele tio do churrasco, o que também fazia o moreno rir.
As vezes Regulus olhava pelo espelho, e sorria por sua melhor amiga estar feliz em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒- 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ✓
Fanfiction❝ 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐕𝐈𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐂𝐇𝐔𝐂𝐀𝐑 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐂𝐔𝐑𝐀𝐑 ❞ Primrose Evans aceitou uma aposta idiota com James, se ela ganhasse, o Potter teria que emprestar sua capa da invisibilidade por três meses. Se James ganhasse, P...