— Tchau Rose.- James também sussurrou, e depositou um beijo na testa da garota antes de sair andando.
O Potter entrou em seu Salão Comunal e se jogou em uma das poltronas, pensando. Como aquele poderia ter sido seu adeus? Ele quase se levantou para voltar, mas viu Lily entrar e voltou a pensar.
— Sei exatamente no que está pensando.- Lily dissera se sentando. — E sabe por que nunca te dei uma chance? Porque seus sentimentos não eram por mim, uma garota sabe quando você olha nos olhos dela e imagina outra pessoa. Eu iria atrás da Prim, acho que você foi o primeiro amor dela.- A Evans sorriu sem mostrar os dentes e saiu andando para seu dormitório.
James se levantou, pegou sua capa da invisibilidade que estava em seu dormitório e saiu correndo para as masmorras. Logo ele vestiu a capa e esperou algum aluno da sonserina dizer a senha para conseguir entrar.
— Eu falei que era uma péssima ideia deixar a Rose sozinha.- Megara dissera para Regulus, que sacudia Primrose freneticamente.
— Eu já disse que estou bem, não precisam se preocupar comigo.- Prim estava bêbada, sua voz ficou arrastada, como se tivesse dificuldade para falar. — Não quero interromper a noite de vocês, vou ficar bem, vão logo!- Ela os expulsou com um sorriso no rosto, sinalizando com as mãos, como se espantasse mariposas enormes.
— Se precisar de qualquer coisa...- Regulus começou, mas foi impedido por Primrose o chutando levemente na canela. — Precisava fazer isso?
— Só desse jeito eu consigo calar a sua boca, vai embora logo.- A garota deu uma leve risada ao ver os dois se afastando lentamente, ela estava feliz por eles estarem felizes.
E no momento em que foi pegar uma garrafa de whisky, sentiu suas pernas falharem, e então caiu no chão gelado do Salão Comunal, Prim nem se importou em levantar, ficou lá deitada se enchendo de bebida.
James despiu a capa da invisibilidade e se aproximou lentamente, vendo o verdadeiro caos que Primrose estava enfrentando. Ela tinha a beleza de Afrodite e a sabedoria de Atena, mas lutava uma guerra dentro de si que nem mesmo Ares conseguia controlar.
O Potter se agachou, ficando na mesma altura que a garota. Ele suspirou e a ajudou a levantar, Prim se assustou ao ver o grifinório ali, e deu um tapa em seu braço.
— Que merda você está fazendo aqui?- A Evans perguntara tentando manter seus olhos abertos, estava impossível se manter acordada naquele momento, a ressaca começava aparecer rapidamente.
— Vim te ver.
— Achei que já tinha feito sua escolha, Lily te deu um pé na bunda? Claro que deu, ou não estaria aqui. Sabe, você é podre, mesquinho, orgulhoso e...- Antes mesmo de conseguir concluir sua frase, James a beijou, ela fechou os olhos e deixou se levar pelo sentimento. Aquilo era amor? Era amor aquele sentimento louco e inebriante, aquela sensação de infinitas possibilidades?
Primrose os separou, sua expressão passou de confusa para raivosa, ela odiava ter se deixado levar, odiava abaixar a guarda quando James estava por perto.
— Não me beije inesperadamente assim nunca mais.- Dissera, se recuperando do misto de sentimentos que fluíram naquele momento.
— Eu posso te beijar se você esperar então?- James perguntara confuso, e com um sorriso de canto.
— O que? Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒- 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ✓
Fanfic❝ 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐕𝐈𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐂𝐇𝐔𝐂𝐀𝐑 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐂𝐔𝐑𝐀𝐑 ❞ Primrose Evans aceitou uma aposta idiota com James, se ela ganhasse, o Potter teria que emprestar sua capa da invisibilidade por três meses. Se James ganhasse, P...