06.

5.2K 641 342
                                    

Prim acordou com uma dor de cabeça infernal, a garota se sentou e olhou as paredes ao seu redor, quando percebeu que não estava em sua comunal, deu um pulo da cama que estava dormindo.

A mesma olhou para baixo e arregalou os olhos quando viu uma camiseta de quadribol da grifinória que substituiu seu vestido. Ela colocou as mãos na cabeça e implorou para todos os deuses que conhecia, aquilo não poderia estar acontecendo.

Mas todas suas preces foram afastadas quando viu James entrando no dormitório com aspirina e água nas mãos.

— Me diz pelo amor de Deus que...

— Não Little Evans nada aconteceu, você só ficou muito bêbada e eu, como um cavalheiro, te ajudei.- O garoto entregou o medicamento.

— Eu preciso de detalhes, o que aconteceu exatamente?

— Primeiro você começou a dançar na mesa, depois sugeriu que todos fôssemos nadar no lago negro, pelados.- James começou a gargalhar. — Algumas pessoas até foram porque pensaram que você ia, mas eu impedi.

— Onde minha irmã estava nessas horas?- A Evans fechou os olhos, como se tentasse se lembrar da noite anterior.

— Lily também ficou extremamente bêbada, mas sua amiga confundiu vocês duas e acabou ajudando ela.

— E por que estou com sua camisa?- Primrose perguntara enquanto encarava o número "7" no uniforme de quadribol.

— Você vomitou no seu vestido e a Marlene veio te limpar porque a água aqui é mais quente, mas ela também acabou dormindo.- Ele deu de ombros e apontou para o corpo caído da Mckinnon.

— Bom, acho melhor eu ir então.- A garota correu até o dormitório feminino e adentrou o quarto de Louise.

— Parece que a noite de alguém foi boa.- A Parkinson olhara a camiseta da grifinória e gargalhou.

— Não começa!- Prim jogou um sapato que estava no chão na garota.

— Mas me conta, quem foi o sortudo?

— Não teve sortudo nenhum, sua pervertida.- O outro sapato foi lançado na direção de Louise, mas dessa vez ela não conseguiu desviar.

— Não seja tímida.- A grifina bateu a mão duas vezes, indicando que a ruiva deveria se sentar ao seu lado e contar o que aconteceu.

— Fiquei bêbada, James me ajudou, fim de conversa. E como você conseguiu me  confundir com minha irmã?

— Vocês são parecidas!- Logo a Parkinson se calou. — Eu estava chapada, você é a última pessoa que deveria me julgar.

— Noite passada foi um completo desastre!- Prim passou as mãos pelos seus longos cabelos ruivos e soltou um suspiro enquanto tentava se lembrar, alguma coisa estava faltando. — Você se lembra de alguma coisa Lou?

— Lembro de você dando uns beijos em alguém da Lufa-Lufa...Acho que era a Dorcas. Eu não faço a menor ideia.

— Você nunca mais vai conseguir me convencer de vir nas festas da sua comunal, entendeu? Nunca mais.

— Qual é? Pelo menos a gente se divertiu!

— Correção, você estava completamente chapada de mandrágora e eu beijando alguma pessoa da lufa lufa e enchendo a cara.

— Consegue pensar em algo mais divertido? Na próxima você precisa experimentar a mandrágora que os lufanos trazem.

— No mundo trouxa, chamariam você de maconheira. Agora me empresta uma calça, preciso ir para meu dormitório.

— DEVOLVE A MADAME NORA!- Filch gritara com Prim que corria, para tentar despistá-lo, a garota entrou no armário de vassouras, só não esperava encontrar James também escondido lá.

— Também está fugindo de Filch?- Devido a distância, o Potter sussurrou no ouvido da Evans. Ela apenas assentiu com a cabeça e tentou espiar pela fresta da porta.

Enquanto Primrose checava se Argus Filch havia ido embora, James a olhava com um mero sorriso no rosto, a distância entre eles era extremamente pequena e o garoto conseguia sentir o cheiro do shampoo da Evans. O cabelo dela tinha cheiro de avelã.

— Vem.- Prim pegou na mão dele e o puxou para fora.

— O que você fez?

— Digamos que eu fiz algo com a Madame Nora.

— VOCÊ CANSOU DE VIVER?- James gritou indignado, depois viu Filch voltando e a puxou novamente para dentro do armário de vassouras. — Você matou a gata?

— Não...Foi pior.- A Evans abriu sua mochila e lá estava o animal de estimação do zelador, dormindo e aparentemente muito bem alimentada.— Ela consegue ser bem boazinha, na verdade só consegui a confiança dela depois de dar um rato.

— Onde você achou esse rato?- O Potter pensou na possibilidade de Prim ter dado Peter para Madame Nora.

— No corredo...Eu dei o Pettigrew! O que a gente faz?- A garota começou a se desesperar.

James tirou do bolso uma bala laranja e deu para a gata, depois de alguns segundos, o armário inteiro foi preenchido com vômito e logo Madame Nora vomitou o rato que havia comido. Por sorte- ou não- ele ainda estava vivo.
Peter voltou a sua forma humana e ainda estava se recuperando.

— Mickey Mouse eu sinto muito!- A Evans tentava conter a risada. — Não sabia que era você.

— E por que outro rato estaria andando pelo castelo? VOCÊ É DOIDA!- Pettigrew gritou com ela e saiu correndo para seu dormitório.

Prim e James se olharam e começaram a gargalhar, mas as risadas pararam quando Filch pigarreou atrás dos dois.

A sonserina e o grifino foram levados até os professores Slughorn e McGonagall, que estavam conversando minutos antes deles entrarem.

— Então, como podem explicar o fato de que Madame Nora sumiu e que vocês estão cobertos de vômito?- O diretor da sonserina perguntou calmamente.

— Eu não faço a menor ideia de como Madame Nora sumiu, mas posso explicar o vômito.- Primrose estava mentindo, mas era boa nisso. — Como sabem, eu tento ajudar lá na cozinha, os elfos sempre me agradecem com comidas trouxas...Eu comi uma barra de chocolate e não estava me sentido muito bem, então corri o mais rápido possível para o banheiro feminino. Infelizmente não conseguiria chegar até lá, então acabei vomitando no armário de vassouras, onde o James estava se escondendo de Sirius.

Minerva os olhavam com desconfiança, mas lançou um olhar para Horácio Slughorn que pensava "ela não poderia ter inventado tudo isso agora." Então, a diretora da grifinória dispensou os dois e ambos saíram sorrindo.

— Por que nos livrou?- James perguntara indo na direção de sua comunal.

— Ninguém merece uma detenção com o Filch.- Ela sorriu. — Boa noite Jay.- Prim dissera andando até as masmorras.

— Boa noite Little Evans.






𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒- 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora