LA

86 10 0
                                    

OLÁ, meu nome é S/N Corbett. Estranho saber que sou brasileira, minha família é brasileira e avós brasileiros também, e então meu nome ser assim. Bem, minha mãe, Brianna Corbett Lee, americana. Acho legal que tenho um nome mais bonito, porque sinceramente odeio nomes brasileiros.

Acabei de chegar de viagem do Brasil, estou aqui em Los Angeles, vim morar com minha tia. Foi a única pessoa que sei que existe na minha família. Minha história é um pouco trágica.

Pois bem, estava sentada, apenas pensando, enquanto bebia um copo descartável de chá frio... Ele estava quente, mas ficou frio. De qualquer jeito, fiquei esperando minha tia, que deveria ter chegado lá à umas duas horas atrás. Continuei esperando. Esperando e esperando.
Peguei meu celular e comecei a rodar os vídeos do foryou do TikTok, tinha alguns vídeos legais e outros engraçados, mas tinha uns que me deixavam mais pra baixo. Mas ok.
Passara para outro vídeo e recebo uma ligação de tia Lídia.


📱• LIGAÇÃ ON •📱

Lídia: Oi, querida... E-eu já estou indo. Eu sinto muitíssimo.

— Ah, que bom que se lembrou de mim, TIA! — Digo irritada e ironicamente.

Lídia: É, que, minha linda, eu tive uma complicação no trabalho e já estou indo te buscar.

— Mas Lídia, hoje é domingo! — Falo apoiando meus tornozelos na mala maior.

Lídia: Sim, sei, mas S/N eu tive um imprevisto. Então já tô indo, tá? Desculpe mesmo.

— Tabom!

📱• LIGAÇÃO OFF •📱


Fala sério! Tia Lídia me esqueceu, tenho certeza disso!

Depois de desligar lembro que ainda faltava 30 minutos para acabar o último episódio da série The Umbrella Academy. Bem, fui assistir. Não tinha mais nada para fazer.


~Quebra de tempo~

Lídia: S/N! Aqui! 

"Até que enfim!"

Lídia: Me desculpe o atraso, e-eu só...

— Tá okay, tanto faz... Eu só tô cansada. Vamos embora logo, por favor!

Lídia: Tá, eu levo essa mala.

Eu apenas tava me fazendo de vítima, eu não estava tão cansada assim. Só queria mostrar o quanto ela fez mal me esquecendo. 


povo bunito, capítulo muito curto, mas só pra conhecerem essa história. 💛💎

já tem outro capítulo pra vcs verem, frufruzinhosss 🤡 ♥

I CANT LOVE - AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora