Música do capítulo: Glee i love New York
#AllstarsMorangos🍓
— E também nunca mais ira para nenhuma de minhas festas do pijama — Exclama Kim pela milésima vez.
Estava fazendo um esforço para não revirar os olhos, sério mesmo que estou levando um esporro dela? Ok, eu não deveria ter deixado ela sozinha na loja, mas eu tive uma emergência com uma ex amiga do qual não falo há anos. E olha que já pedi desculpas para a Kim, mas ela insiste em continuar nesse assunto.
Estamos no meio do corredor discutindo sobre uma coisa que aconteceu ontem, e eu nem mencionei a Lisa na conversa, se contasse aí, sim, estarei em um buraco sem fundo. Eu estava escorada no armário como sempre, o livro de química estava em minhas mãos, ninguém merece aula de química em plena segunda-feira, e ainda por cima voltamos a usar o uniforme normal. Eu não possuía nenhum problema com isso, ele até que era bonitinho, mas roupas normais conseguem ser mais confortável. Se pudesse viria com meu pijama de panda.
O dia estava nublado, e mesmo assim tínhamos que usar a saia do uniforme, poderia estar fazendo o pior inverno da história de Manhattan e mesmo assim tínhamos que usar tal roupa. Já os garotos não tinham esse problema, pelo menos a parte de cima era quentinha, poderia escolher se vai usar mangas longas ou curtas. Kim para de falar um pouco e prestar atenção em seu celular rosa, acho que estava vendo se a garota anomia postou algo.
Como havia mencionado; somos todos apaixonados por fofocas. Somos capazes de deixar tudo de lado, só para ter o prazer de ler uma nova fofoca. Somos assim mesmo, é normal nesse mundo. Mas aumenta um pouco quando se esta no colégio.
— Não postou nada, eu já mandei um milhão de fofocas para ela e mesmo assim nada é divulgado — Kim poderia ser tudo, mas ela sempre foi linda. Ela cabelos castanhos, e sempre usava uma gargantilha em formato de coração, era realmente linda.
— Por que fica nervosa com essas coisas? Contar um boato de alguém pode ser um pouco... escroto — Antes de terminar de falar ouço um "shiii!".
— Jennie — Coloca a mão em meu queixo — Estamos no ensino médio, fofocas movimentam a gente. Deixe-me te explicar uma coisinha básica, quando pensar desse jeito pode acabar que nem eles — Aponta para alguns alunos que estavam sendo intimidados no corredor — Em outras palavras será uma fracassada. Só para te relembrar estamos no ensino médio, bitch — Um sorriso tomou conta de seus lábios, que estavam molhados por conta do gloss — Ah, tem tanta sorte de ter a mim como amiga Preciso ir, tenho que encontrar algumas pessoas, beijinhos.
Soltas beijinhos no ar e seguiu seu caminho ainda grudada no celular. Reviro os olhos que até então estava me segurando para não fazer. Abro o armário e olho-me no espelho, passo um pouco de batom dando leves batidinhas em minha boca, nunca gostei de nada muito chamativo, havia cansado de ser os centros das atenções, acreditem isso cansa, cansa muito.
O que ganhamos sendo o centro do mundo? Elogios, presentes, pessoas dizendo que mudamos ou que estamos lindos, que somos perfeitos. Mas tem uma coisa que nunca te contaram, no primeiro erro que você cometer, essas mesmas pessoas iram jogar pedras por cima, e sabemos o quanto isso dói, ninguém joga essas coisas com carinho e delicadeza e sim com raiva e ódio.
Claro que ser o centro de tudo é maravilhoso, eu mesma adoro essas coisas, mas chega um dia que isso cansa. Parece que somos uma máquina de perfeição e nunca podemos errar em nada, se ficamos acertando tudo... qual seria a graça da vida?
São os erros que fazem a gente evoluir como pessoa, tudo bem errar e aprender com isso, contado que tenha aprendido a lição. Mesmo sendo conhecida como "Queen J" não acho que seja tudo isso, todos esperam coisas incríveis de mim, e eu sei o que falam de mim pelas costas, e talvez eu mereça tudo esses comentários feios e sem sentido, faço parte de um grupo de populares, então sou automaticamente apedrejada com eles. Nunca fiz nada de ruim para ninguém, mas continuam dizendo isso de mim, sempre estou no alvo deles, e todo dia sinto uma flecha me atingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência || jenlisa
FanfictionEra para ser um simples jogo de "Verdade ou Consequência?", mas acabou sendo a chave para despertar um sentimento que estava adormecido por um longo tempo. Em Manhattan, Jennie, uma garota dos anos 90, se vê confusa após beijar sua ex melhor amiga...