#AllstarsMorangos
Sou eu, oi, eu sou o problema, sou eu
Na hora do chá, todos concordam
Eu olho direto para o Sol, mas nunca para o espelho — Taylor Swift; Anti-hero🍓🍫
Perdi as contas de quantas vezes cochilei em sala de aula, devo ter feito isso umas 5 vezes, por sorte tinha a Rosé para me alertar. Ela foi a primeira a acordar, praticamente me cobriu da cabeça aos pés para minha mãe não me ver toda molhada. Ela não perguntou para onde fui com Lisa, na verdade, ela nem falou comigo direito durante as aulas, muito menos nos intervalos. O que era estranho já que vivemos fofocando sobre tudo, mesmo que não tenhamos nada para conversar, sempre arrumamos um jeito de de ter algo para falar.
Mas nesse dia ela estava séria demais, mal tocou na comida que estava em sua marmita. Aquilo fez os olhos de todo mundo se voltarem para ela preocupados.
Me perguntei se aconteceu algo relacionado as líderes de torcida, mas percebi que Rosé não andava frequentando os ensaios, então deduzir que ela havia saído. Só que isso era tão importante para ela, porque sairia assim do nada? Ainda me lembro de como falava sobre ser líder de torcida quando nos conhecemos, isso sempre foi seu grande sonho, apesar de sua mãe não achar uma boa ideia no começo. Hoje em dia ela é uma das treinadoras das meninas.
Comia minha fatia de pizza calada, minha mente ficava criando mil teorias sobre seu silêncio. Claro que eu estava estranhando, ela também ficaria preocupada se fosse ao contrário, apesar de eu ser extremamente calada naturalmente. No entanto, se tivesse alguém que iria perceber que eu me encontrava chateada com algo, seria Rosé. Melhores amigas se conhecem, mesmo que parem de se falar por um tempo.
Rosé não olhava para mim desde quando saímos de casa, ela evitava me olhar diretamente, suas respostas eram secas e curtas. Talvez eu tenha feito algo para deixá-la assim, mas aí eu me lembro que isso só é possível se eu comer sua comida sem permissão. Então nada passava pela minha cabeça, de qualquer forma ela iria me contar o que houve na hora certa.
Peguei outra fatia da pizza de queijo, e quando ia levar até minha boca dou uma travada, o motivo? Eu a vi entrando no refeitório com sua calça jeans rasgada, hoje era permitido usar roupas normais, com certeza era o melhor dia da semana. Meu corpo inteiro ficou rígido quando a olhei. As memórias de ontem. Cada segundo, cada momento começou a passar pela minha cabeça, fiquei evitando pensar nisso quando acordei hoje de manhã, não porque me sentia culpada, mas sim porque sabia que ia sentir sua falta, e lembrar da nossa dança naquela máquina, do nosso beijo de despedida…
Bom, tudo isso me faz sorrir como uma boba, e tenho certeza que as pessoas ao meu redor iam perceber.
Lalisa se sentou com seus amigos, e parecia conversar alguma coisa engraçada com Jisoo, já que ela jogou a cabeça para trás e gargalhou com vontade. E mesmo que fosse de longe, mesmo que aquela risada não fosse por minha causa, eu ficava feliz em vê-la sorrir daquela forma. As pessoas ainda murmuravam coisas a seu respeito, alguns pais até ligaram para tentar suspendê-la, pelo menos foi isso que a garota do blog postou.
No entanto, Lis, sabia muito bem como lidar com isso, as pessoas pensavam que ela iria ficar se escondendo no banheiro, chorando pelos cantos, faltando às aulas. Mas, na verdade, ela enfrentou todos com o queixo erguido, e isso com certeza era uma das coisas que eu mais amava. Meus olhos ficaram vidrados nela, no seu sorriso, e nas suas expressões ao conversar com os amigos. Lutei contra uma vontade imensa de ir até lá e puxar um assunto, poderia ser qualquer coisa boba, mas eu queria ficar perto.
Só que querendo ou não alguma coisa ainda me impede de fazer isso, talvez seja medo... ou talvez eu ainda conseguia escutar a voz da minha mãe falando o quando isso era errado e repugnante. Eu sabia que não era isso, eu sabia. Estava longe de ser fácil, muito longe, e eu temia que nunca fosse. Porque… gostar dela não era errado, não era um pecado. Era bom, reconfortante, perfeito. E eu queria poder sentir isso sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência || jenlisa
FanfictionEra para ser um simples jogo de "Verdade ou Consequência?", mas acabou sendo a chave para despertar um sentimento que estava adormecido por um longo tempo. Em Manhattan, Jennie, uma garota dos anos 90, se vê confusa após beijar sua ex melhor amiga...