#AllstarsMorangos
🍓🍫
J E N N I E
Parece que o dia de um estudante sempre se repete, dormi na esperança que quando acordasse tudo estaria diferente, mas não minha vida continua o mesmo de sempre. Sinto como se estivesse em um jogo de videogame, eu morro e reinicio o jogo novamente, e assim vai indo até o fim. E isso me faz com que me sinta cansada de tudo, dizem que adolescência é a melhor fase de nossas vidas, e talvez seja verdade, quando a gente crescer vamos sentir saudades de tudo isso. Porém, a pressão que temos sob nossas cabeças faz com que essa "fase" seja um lixo.
Nos comparamos com outras pessoas... outras garotas. Existem milhares de coisas que podem acabar com nosso psicológico, e uma dessas coisas é exatamente isso, se comparar diariamente com pessoas a nossa volta. Nossa beleza, nosso corpo, nossa capacidade, nós comparamos tudo isso e mais um pouco. Querendo ou não acabamos fazendo isso, e o resultado não é legal e sim depressivo.
É uma dor tão profunda que chega dói na alma, autoestima baixa sempre foi o meu maior problema, principalmente quando entrei na equipe de líderes de torcida. Todas com corpos bonitos, me sentia como o patinho feio, e esse pensamento sempre martelava na minha cabeça, era como pisar em um chiclete, mesmo que você tente tirá-lo do seu sapato, não vai conseguir sair tão fácil.
Sempre foi meu sonho ser líder de torcida, minha família me apoia nisso, quando entrei achava aquelas garotas tão lindas mas... não via essa beleza em mim. Meus pais sempre falam "É tão bonita, para de fazer isso consigo mesma". Mas ninguém te conta que como isso é um vício, você faz sem perceber e isso se torna parte da sua rotina. Só que isso não se trata apenas de beleza, autoestima é algo muito, além disso.
Inseguranças... isso também faz parte da baixa autoestima. Vendo aquelas lideres de torcidas recebendo comentários tão lindos, comentários que podem deixar o dia de alguém melhor. Enquanto eu... era esquecida, todos me conheciam, mas nunca fizeram um comentário sequer sobre mim, eu ficava "por favor me notem também, sei que não sou talentosa como elas, mas eu imploro, digam que também sou boa''. A única coisa que elogiavam era as coreografias que eu criava, apenas isso. Jennie Kim era o cérebro do time, enquanto as outras eram o rosto da equipe. Querendo ou não isso me machucava, todos queremos ser desejados, isso faz parte do ser humano.
Esse era o meu pensamento, em festas eu era a última a ser chamada, minhas amizades me tratavam como se eu fosse uma roupa que precisava ser trocada em uma loja. Me sentia solitária... e péssima, sem amigos, acredita que minha mãe disse que a culpa era minha?
A culpa realmente era minha ou as pessoas que precisavam mudar?
As comparações foram ficando cada vez mais pesadas em minha mente, não queria mais comer como antes, achava meu corpo feio... e pensar nisso dói demais, por que odiava algo que fazia parte de mim? Algo que já passou por tantas dificuldades comigo, por que odiava meu corpo? Após ficar em uma situação crítica, decidir largar as líderes de torcida, e recebi muitos comentários dizendo "Por que não continuou? Você é tão talentosa''. Se acham isso, então por que nunca falaram isso diretamente para mim? Por que não falavam o mesmo para mim quando eu fazia aquilo? Realmente somos definidos por números ou por capacidade?
Esse mundo é injusto com todos, por causa dessas coisas que as pessoas fazem sem perceber, milhares de pessoas ao redor do mundo se comparam com pessoas do topo e pensam que são incapazes.
Me sento na cama com os cabelos no rosto, o sol entrava pela janela e resmunguei ao sentir a luz sobre meus olhos, que estava inchado devido ao sono pesado. O despertador tocava uma música da Mariah Carey. Na verdade, eu tenho ao todo 4 despertadores, sou difícil de acordar, acho que puxei ao meu pai. Hoje é sábado, então por que meus despertadores estavam tocando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência || jenlisa
FanfictionEra para ser um simples jogo de "Verdade ou Consequência?", mas acabou sendo a chave para despertar um sentimento que estava adormecido por um longo tempo. Em Manhattan, Jennie, uma garota dos anos 90, se vê confusa após beijar sua ex melhor amiga...