#AllstarsMorangos
Dedico esse capítulo a você S
Você virou praticamente uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você sempre está do meu lado quando mais preciso, e eu agradeço todos os dias por você existir. Nosso amor é dourado, vermelho e rosa. S eu te amo muito, espero que possamos ficar juntas para sempre. Eu sou capaz de te amar em todos os universos possíveis. Assim como a Jennie nesse capítulo, eu agradeço por ter você na minha vida"
🍓🍫
Minha noite de sono não poderia ter sido mais perfeita, estava em um sono pesado que nem notei quando Lalisa saiu. Quando acordei tataei o lado direito da minha cama, esperava encontra-la, mas ela já tinha saído. O sol esquentou meu rosto, acabei esquecendo de fechar as cortinas ontem, no entanto, fiquei feliz em poder sentir o calor.
Passo a mão no rosto, e solto um pequeno gemido de dor, esqueci que ainda continuava machucada. Hoje era terça-feira, o despertador despertou. Também me esqueci de arrumar ele, não irei para a escola por um tempo. Deveria estar feliz com isso? Bom, à maioria dos adolescentes iriam gostar de passar duas semanas em casa, no entanto, aquilo não me deixava animada. Não podia ver meus amigos, nem mesmo tentar descobrir o que Rosé tinha, nem mesmo poderia ver a Lisa. Então esses dias serão um completo inferno.
Poderia ficar mais um pouco na cama, poderia dormir até tarde que ninguém ia se importar, poderia até mesmo ficar de pijama o dia inteiro. Só que provavelmente alguém iria vir até meu quarto. Sei que isso parece ser um pensamento de uma adolescente rebelde e chato, e talvez seja mesmo. O problema é que meu quarto era o único lugar silencioso, onde poderia ser eu mesma. Nunca tinha ninguém me olhando. Céus, isso tá me fazendo parecer uma antissocial nata.
Me espreguiço e sentir novamente dor, dessa vez nas costelas, dizem que o segundo dia é sempre o mais doloroso. Olho para o lugar que Lalisa havia se deitado na noite anterior, e abri um sorriso. Realmente dormimos juntas outra vez. Nem, acredito que veio até aqui no meio da noite, apenas. Ela de fato é muito maluca. E eu gostava disso, porém minha empolgação não durou tanto, estava sozinha naquela casa com minha família. Pensar que terei que encarar minha mãe depois de ontem, fez minhas forças sumiram.
Desci as escadas e vejo todos lá, ao ver isso senti uma vontade imensa de voltar para meu quarto, e ficar lá o dia inteiro. No entanto, quando estava prestes a subir, ouço minha mãe me chamar.
Meu corpo inteiro travou como se fosse uma estátua
- Desça para comer, fiz seus ovos favoritos - diz colocando no prato na mesa.
Tentei ser rebelde e a ignorar por ontem, mas como se faz isso quando tem ovos te esperando? Esse cheiro foi a queda da Jennie rebelde. Desci as escadas devagar, me sento na cadeira. Meu pai lia seu jornal de sempre, Baek mexia na no telefone, com certeza deve está conversando com alguma garota, Hana brincava com os ovos, ela aprecia bem quieta, e isso era sinal de alerta para mim.
Hana era o tipo de pessoa que era do tipo extrovertida, e consegue fazer amizade com facilidade, fala pelos cotovelos, apesar de ter 11 anos, já era muito comutativa. Então quando ficava muito quieta, é porque algo tinha acontecido.
A cozinha tinha o rádio como trilha sonora. Eu adorava escutar as músicas que tocavam pela manhã. Todos nós estávamos em completo silêncio, isso começou a ficar desconfortável, acho que depois de ontem todos ficaram com medo de falar algo. Minha mãe se sentou ao meu lado, e o clima ficou pior. Os ovos tinham uma cara boa, minha barriga roncou. Não havia comido, nem mesmo a comida que meu pai deixou na porta. Me senti mal por ter feito desfeita da comida que ele havia preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência || jenlisa
FanfictionEra para ser um simples jogo de "Verdade ou Consequência?", mas acabou sendo a chave para despertar um sentimento que estava adormecido por um longo tempo. Em Manhattan, Jennie, uma garota dos anos 90, se vê confusa após beijar sua ex melhor amiga...