#AllstarsMorangos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos - Just One Day: BTS🍓🍫
Encaro sua mão confusa, ninguém nunca me chamou para dançar, muito pelo contrário nas festas eu sempre a que faltava, parecia que ninguém me achava bonita o suficiente para ser chamar para uma dança. Então ter alguém que estendeu a mão para mim, e esse alguém é Lalisa Manoban, isso faz meu coração bater com mais intensidade. E por um minuto eu senti que estava em um filme da dança, as luzes estavam apagadas, havia apenas uma luz intensa que iluminava um pouco. No filme, Lalisa estaria com um terno, e eu com um vestido delicado branco. Sorrimos uma para outra, e acho que nunca vi seu sorriso tão grande. Seguro sua mão, foi como uma corrente elétrica que passou pela ponta de meus dedos e foi para minha mão, antebraço, até tomar conta de todo meu corpo. Enquanto sentimos aquela conexão, nossos olhos não se desgrudaram nem por um segundo sequer. Me levanto e sou guiada até a máquina de dança amarela, mas minha mente ainda continuava com aquele cenário de filme romântico de dança.
— O que vamos dançar? — Pergunta encarando a máquina.
— Tudo menos rock — Cruzo os braços sorrindo de leve.
Lalisa coloca a mão no peito, e me olha indignada.
— Estou ofendida, chocolate fofinho. Acho que ainda irei fazer você gostar de rock, principalmente os clássicos — Se curva para escolher a música no botão.
— Ah, com certeza — Afirmo com a cabeça ironicamente — Você já tentou de tudo, e nenhuma das tentativas deu certo.
— Isso porque eu tentei a forma de amizade, se fosse do meu jeito, você teria virado fã número um de rock — Sorrir de lado, e sinto minhas bochechas queimarem, seja lá o que ela quis dizer com isso, sentir vontade de experimentar essa tentativa. — Bom... podemos dançar essa música, sempre escolhemos a mesma quando éramos crianças.
You're The One The I Want Essa era a música que fazia parte das nossas danças, a música que nos fazia entrar em uma competição com outras crianças, e a música que nos fez bater vários recordes de pontos. Pois é, acho que temos uma música da sorte.
Lalisa levanta as mangas da jaqueta, seus olhos amendoados ficaram firmes. Coloco meu cabelo para o lado e me preparo para voltar aos velhos tempos, a criança dentro de mim estava gritando para um pouco de diversão.
— Pronta? — Pergunta Lalisa segurando na barra da máquina.
— Vamos bater mais um recorde — Respondo, lhe lançando um olhar de cumplicidade.
A música começou e nossos pés começaram a dançar conforme era pedido. Acertamos a maioria das sequências, como havíamos parado de praticar a um bom tempo, não estamos muito em forma para fazer tal coisa, precisamos praticar mais vezes para voltar ao ritmo de antigamente. Rimos mais do que dançamos, Lisa quase caiu de no chão enquanto sentia sua barriga doer de tanto gargalhar. E por um momento eu esqueci de tudo, da minha mãe, dos meus problemas. Acho que eu merecia passar aquele tempo com quem eu quisesse, e ninguém tinha o direito de dizer algo sobre minha felicidade. Ela me fazia eu me sentir viva novamente, eu conseguir entrar em campo outra vez por conta dela, pela sua motivação, porque disse que queria me ver de maria chiquinha, por mais que eu tivesse me achando muito fofa, gostei de ter me arriscado depois do problema que tive alguns meses atrás. Ela foi minha cura... os remédios me ajudaram, claro. Mas só depois que voltei a ter contato com ela que me senti novinha em folha. A vontade de viver intensamente virou algo bem frequente nos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência || jenlisa
FanfictionEra para ser um simples jogo de "Verdade ou Consequência?", mas acabou sendo a chave para despertar um sentimento que estava adormecido por um longo tempo. Em Manhattan, Jennie, uma garota dos anos 90, se vê confusa após beijar sua ex melhor amiga...