[10] Festa do pijama

2.9K 261 891
                                    

                  #AllstarsMorangos🍓🍫
                              
                      
                        POV JENNIE

🍓


— Vocês sabiam? — Pergunto olhando para Kim e Jake.

— O quê? Que a loser é ridícula? — Fala Kim sorrindo enquanto entregava folhetos do concurso de teatro.

Não sei se foi por causa da adrenalina após ter lido tal coisa, apenas sei que minha respiração estava tão acelerada que cheguei a tremer. Por que ela nunca me contou? Somos amigas, não, melhores amigas. Aquilo parecia ser uma grande diversão para os populares, Mark encosta seu ombro no armário, até mesmo seu sorriso me dá nojo agora, sua boca estava com um pequeno corte, há alguns minutos eu estaria desesperada para encontrar um curativo e ajudá-lo a limpar essa ferida, mas agora só queria ele longe de mim.

— Será que ela tem coragem de voltar para a escola amanhã? — diz Jake sorrindo ao arrumar sua mochila.

— Vamos torcer pra não, Mark, como você é venenoso — Ele faz uma reverência.

— Sinceramente, como essa garota tem coragem de fazer aquilo? Será que a mãe dela sabe? — Pergunta Kim.

— Se saber expulsou a filha de casa, não tenha dúvidas sobre isso.

Como podem dizer isso de forma tão natural? Estou com nojo de mim mesma por ter me juntado a esses babacas.

Sempre fui uma pessoa que odiou a violência, ficar quieta já virou parte da minha personalidade. A minha vida inteira fui chamada de tapada, que eu falo muito, então decidi me calar para todos e apenas concordar com o que falam. Mas isso é a pior coisa que um ser humano pode fazer, rir uns dos outros como se fossem superiores, quando, na verdade, a vida deles é tão triste e sem graça que precisa humilhar para se sentir no topo. Minhas mãos ganharam vida própria e puxei os folhetos da mão de Kim, todos me encararam sem reação, estava pouco me ferrando para meu título de Queen J.

— Jennie, enlouqueceu? Vamos me devolva — Estica a mão sorrindo, como eu odiava aquilo, essa manipulação em forma de sorriso.

— É divertido rir das pessoas? É divertido humilhar elas, usar seus maiores segredos contra elas? Vamos, me respondam! — Aumentado o tom de voz, fazendo Kim se encolher um pouco — Eu não sou como vocês, podem me condenar esse ano, ou tirarem meu título de Queen J, eu realmente não ligo — Apertava os folhetos com tanta força que senti minha mão ficar dormente.

— Jennie querida, tem noção do que estava falando? Sei que é sua amiga, mas tem que concordar com a gente, é bizarro — Coloca a mão no meu ombro.

— Bizarro? — Começo a rir — Sabe o que é bizarro? — Todos vocês, antes de falar mal de alguém, olhasse no espelho e vejam o verdadeiro significado de bizarro.

Não me pergunte da onde tirei coragem para fazer isso, sério não faço a mínima ideia Quando vi Lalisa sair daquele jeito foi como se meu coração tivesse saído junto, não entendi o motivo para todos estarem achando graça. Bizarro? O que tinha de tão bizarro? Ver eles fazendo esse tipo de coisa foi demais pra mim e não aguentei ficar calma como sempre, não era qualquer pessoa, era a Lis. A pessoa que sempre esteve do meu lado em tudo.

— Ei Jennie, não precisa falar assim, é só uma brincadeira — Comentou Jake, falhando na tentativa de acalmar a situação.

— Não precisa? Vocês fazem a merda e eu tenho que ficar calma? Querem saber... vão se fuder — Todos fizeram um barulho de surpresa, meu Deus, eu acabei de falar palavrão em público? — Você é um completo babaca com as garotas, acha que todas querem ser convidadas para ir ao baile com você.

Verdade Ou Consequência ||  jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora