[11] Verão, piscina e pizza; Part 1

2.3K 209 589
                                    

                #AllstarsMorangos 🍓🍫

" Amigos não olham para amigos desse jeito"  Tate Mcrea - The way

🍓

Naquela manhã tudo parecia estar normal, as coisas pareciam diferentes. Pela primeira vez não precisei acordar com o som barulhento de despertador, e isso era uma raridade. Ao me mexer sinto algo fundo na cama, era como se houvesse mais uma pessoa deitada ali — me viro de lado e tive uma das melhores visões do mundo inteiro, se não a primeira. Era muito mais bonita do que um pedaço de bolo de chocolate com muita cobertura, Lalisa estava dormindo, parecia que estava tendo um sonho calmo, me admira ter conseguido dormir tão rápido depois daquele momento que tivemos — Já minha mente ficou vagando nas possibilidades daquilo ter acontecido da forma tão natural, disse que não ia me importar com isso, mas... esse plano foi por água abaixo, fiquei pensando nisso a noite inteira. Não queria parar de beijar seu pescoço, e queria continuar sentindo suas mãos apertando minha cintura. Lisa tinha mãos delicadas, me tocava de forma tão leve, e eu gostava daquilo, não me sentia desconfortável perto dela, acredito que seja por causa da nossa amizade longa. Quando estamos juntas posso ser eu mesma sem medo ou fingimento, a Jennie bobinha, mas, ao mesmo tempo que adora sair com os amigos e comer um delicioso bolo.

O sol refletia suas mechas vermelhas que estavam espalhadas pelo travesseiro, seus lábios estavam um pouco sem cor, isso fez eu sentir falta do tom avermelhado que eles sempre tem, aquilo já virou algo de sua personalidade... lábios vermelhos como cerejas no inverno. Me perguntava com o que ela sonhava para estar com a respiração tão calma — estava sonhando que estava no show do Queen? Comendo algo com sabor de morango? Ou até mesmo preparando um chá de camomila para Jungkook.

— Acordou tão cedo — Sua voz estava em tom rouco.

Quase morri do coração, como essa garota falou do nada, pensei que estivesse dormindo.

— Eu que te pergunto, acordou tão cedo.

— Acordei a bastante tempo, me acostumei a levantar cedo.

Eu praticamente gaguejava, o que estava acontecendo com o meu coração? Como poderia acelerar apenas vendo outro ser humano dormindo? Quando era pequena isso nunca aconteceu, eu a via como uma irmã... mas agora quando a vejo sinto meu rosto arder de forma suspeita e meu coração parece que vai sair do peito de tão rápido que bate.

— Posso saber o motivo para me olhar tanto?

Ela estava tentando me deixar ainda mais vermelha e sem jeito.

— Tava vendo se estava roncando.

Pois é essa foi a melhor desculpa que consegui dar.

Lalisa acabou rindo fazendo seus olhos fecharem, ela realmente achou graça da minha desculpa esfarrapada.

— Jennie, você mais do que ninguém sabe que não ronco.

— Sei? — Pergunto inocente.

Lógico que sabia, mas não poderia dizer que estava olhando para seu rosto. Lalisa era esperta e me conhecia muito bem, sabe como fico nervosa com essas coisas e mesmo assim insiste em provocar ainda mais.

— Dormimos sempre juntas quando éramos pequenas, então, sim, você sabe que eu nunca ronquei na vida — diz Lalisa, colocando seus braços atrás da cabeça — Vai me contar o motivo para ter ficado me olhando?

— Não estava te observando — Lalisa fica com uma expressão de "sério?" ela ficou com essa cara enquanto ficava concordando com a cabeça de forma irônica — Apenas pensei na noite passada, foi como você mesma falou... dormimos juntas praticamente toda hora quando éramos pequenas, apenas pensei em quando íamos fazer isso novamente.

Verdade Ou Consequência ||  jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora