JENNIE
#AllstarsMorangos🍓🍫
Sonhos são o que nos move nessa vida, a maioria das pessoas estão continuando porque ainda não atingiram a meta que querem, outros estão vivendo apenas no automático porque não fazem a menor ideia do que fazer. A pressão da sociedade para escolhermos logo uma faculdade me deixa ansiosa e estressada, mas se eu der algum chilique serei a errada, porque parece que pessoas da minha idade não podem dar a própria opinião. Para mim essa é a pior época do ensino médio, ir até a sala da coordenadora e sentir suas esperanças indo embora. Quer entrar em uma boa universidade? Ótimo, mas precisa se esforça mais — sim, se esforce mais do que está, se esforce até ficar doente, se esforce até suas energias estiverem escondidas ao ponto de não verem mais graça em nada, se esforcem até suas mentes ficaram manipuláveis, se esforcem até... até a vida perder o real sentido.
Claro que se esforça é importante, também não podemos ser relaxados, só que... parece que isso é a única coisa que importa no mundo, talvez eu esteja errada — ou talvez seja peso na consciência por não ter a menor ideia do que fazer da minha própria vida, eu sou ruim em tudo que faço, agora imaginar em um trabalho mesmo. Meu Deus eu iria colocar fogo no local. Os corredores estavam com faixas enormes e coloridas pela parede.
"Escolha seu futuro, ainda tem tempo" Bom, eu espero que sim. Todo mundo parece estar em uma correria daquelas, apesar de eu enxergar tudo totalmente em câmera lenta, aperto a alça da minha mochila com mais força. Sinto como se não me destacasse aqui.
Vocês com certeza devem estar pensando "Nossa mais ela anda com a galera popular" é eu sei, mas isso não significa que preenche meu vazio, a popularidade é boa, claro que é bom, não irei mentir. No entanto, ninguém é verdadeiro com você, ninguém é seu amigo de verdade, você está sozinha quando é popular, tudo tem uma consequência, infelizmente estou pagando pelas minhas.
Caminho até a sala de treinamento das líderes de torcida. A sala era bastante espaçosa, precisávamos de um lugar para dar cambalhotas e planejar a coreografia para os jogos. Antes de ficar doente eu era a capitã, passava a noite toda acordada tentando montar uma coreografia perfeita para o grupo, era divertido, até se tornar um gatilho para mim. Vejo as meninas ensaiando, respiro fundo e forço um sorriso no rosto. Estou fazendo o que o médico disse, voltando à ativa aos poucos.
Algumas garotas já estavam de uniforme do time, azul e amarelo, e o famoso rabo de cavalo. Três se encontravam sentadas em uma fileira, com suas pranchetas e canetas, noto que as que estavam ensinando estavam de roupas normais de treino, e que pareciam bem nervosas. Era uma audição, eu não fazia ideia de que iriam fazer isso agora, se soubesse talvez...
— Jennie? Ai meu Deus para tudo — diz uma das garotas, seus cabelos loiros e longos estavam presos em um rabo de cavalo. Aumento mais meu sorriso e aceno timidamente — eu não sabia que tinha voltado para a escola.
— Pois é, tava na hora — coloco as mãos no bolso da minha calça jeans — não sabia que estavam em audição, me desculpa, a porta tava aberta então...
A garota loira soltou um riso pelo nariz, e se aproximou de mim.
— Imagina, você é mais do que bem-vinda — coloca a mão em volta do meu ombro, pude sentir o cheiro exagerado do seu perfume floral, sentir que estava me afogando em um mar de flores, meu nariz se contraiu de leve, sinal de que poderia espirra a qualquer momento — meninas, me deixem apresentar a vocês a nossa ex líder. Jennie Kim, mais conhecida como bochechas de porquinho — me encolhi ao ouvir o apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência || jenlisa
FanfictionEra para ser um simples jogo de "Verdade ou Consequência?", mas acabou sendo a chave para despertar um sentimento que estava adormecido por um longo tempo. Em Manhattan, Jennie, uma garota dos anos 90, se vê confusa após beijar sua ex melhor amiga...