#AllstarsMorangos 🍓🍫
POV LALISA MANOBAM
[Este capítulo contém uso de bebidas alcoólicas]
[...]
O julgamento realmente é a doença da sociedade, eles são os verdadeiros pecadores. Muitos me perguntam como me tornei essa garota tão forte e tão destemida, e eu sempre digo que isso nasceu comigo, quando, na verdade, eu aprendi da maneira mais difícil do mundo. Piadinhas, preconceito, olhares de ódio por onde passo.
Quando você é negada por todos ao seu redor, até mesmo a metade da sua família nem te convida para os feriados, é como se eu não existisse. Mas onde tem escuridão tem uma luz e a minha se chamava; Jennie Kim.
Falando assim parece que sempre fui apaixonada por ela, esse sentimento foi surgindo com o tempo, na época eu não sabia o que eu estava sentindo — pensei que tinha algo errado comigo, quando, na verdade, era apenas amor que estava sentindo. Meus pais estavam vendo escolas para me matricular, preciso falar que nunca fui a melhor aluna e nunca fui uma pessoa muito calma quando se trata de pessoas arrogantes. Fui expulsa da escola por ter "brigado" com uma garota, em minha defesa ela que tinha começado a provocar, e eu apenas disse para ela me deixar em paz e tals, porém a garota disse que eu tinha batido nela e eu dei o azar na vida, o pai dela era um homem bem rico e acreditou na filhinha.
Então meus pais resolveram tentar uma vida nova em outro lugar, minha mãe sempre sonhou em vir para Nova York, já meu pai e eu preferiria continuar na Tailândia. Chegamos em outubro, e fomos super recebidos com a neve fria e branca, mas fiquei mais aliviada por saber que ela não durará muito no mês de outubro. A nossa casa era super colorida e cheia de vida, não se era meus olhos de criança que faziam o lugar ser assim ou se realmente era o lugar que estava bem colorido na época.
Me lembro do meu pai pedindo sorrindo para eu parar de correr pela casa, ele carregava uma caixa de papelão na mão, éramos a família mais feliz daquele bairro... tempos bons não voltam de jeito nenhum, por isso devemos aproveitar cada minuto com as pessoas que amamos. Minha mãe vivia sorrindo pelos cantos, agora ela mal mostra suas lindas covinhas, parece que a parte dela apaixonada pela vida morreu depois do divórcio, ela nunca mais foi a mesma.
Era dia 24, e eu estava deitada na minha cama lendo uma revista sobre bandas de rock, é tão fácil deixar uma criança entretida com alguma coisa. Mas aquilo foi algo muito além de uma distração, virou o meu passatempo favorito de todos. Olho para janela e vi que ainda continuava nevando bastante, então resolvi tentar me enturmar de alguma forma, acredite quando você se muda para outro lugar vai precisar de amizades.
Havia um parquinho bem famoso entre as crianças, a grande maioria brincava ali todo santo dia. Pensei que ia ser mais um daqueles dias repetitivos de sempre, e comecei a brincar com algumas crianças até ouvir um choro. Tinha uma garotinha de casaco vermelho, seus cabelos eram longos, usava um gorro branco e estava caída no chão, não vi ninguém ajudando, então eu mesma fui fazer isso.
Antes que eu fosse ter a oportunidade de ajudar, a garotinha limpou o joelho e se levantou. Foi naquele momento que comecei a me questionar se as princesas realmente existem ou se eram apenas coisa de filme, os pequenos flocos de neve caiam sobre seu cabelo longo e escuro. A chamei para brincar e ela era super carinhosa, a pessoa mais amável que eu tinha conhecido desde a minha chegada a Manhattan. Jennie foi a minha luz no meio de tanto escuridão... depois da separação dos meus pais ficamos inseparáveis, éramos como irmãs, eu não imaginava um futuro sem minha melhor amiga. Eu precisava daquilo, precisava de uma amiga para conversar e ser eu mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência || jenlisa
FanfictionEra para ser um simples jogo de "Verdade ou Consequência?", mas acabou sendo a chave para despertar um sentimento que estava adormecido por um longo tempo. Em Manhattan, Jennie, uma garota dos anos 90, se vê confusa após beijar sua ex melhor amiga...