#AllstarsMorangos🍓
Pov Jennie
Todos foram dispensados depois do jogo, assim poderíamos comemorar como queiramos. Risadas encheram o corredor do colégio, era uma vitória das grandes, com isso os garotos podem ser chamados para uma boa universidade, e Mark vai continuar com seus amigos, nem imagino como deve ser acompanhar seus melhores amigos na faculdade de seus sonhos. Jimin quer ir para Yale, então temos a chance de não estudar juntos, o que seria bem frustrante.
Vou até meu armário no vestiário, e me encaro no pequeno espelho que mantenho ali. Fala sério, Maria chiquinha nunca combinaria comigo, às vezes penso que Lalisa tem algum problema, com certeza ela tem. Como foi que conseguiu me beijar com toda aquela naturalidade? Eu me diverti inteira parecendo um pinscher, enquanto ela estava super plena.
Fiquei ali parada encarando o interior do armário, que estava cheio de roupas sujas, alguns pertences que coloquei ali, e algumas fotos de lembranças especiais para mim. Foi ali que me toquei que tinha alguma coisa de errado comigo, eu havia acabado de beijar o Mark, mas porque aquela felicidade durou tão pouco? Olho para o canto e vejo uma foto nossa junta, estávamos tão felizes, meu sorriso nunca esteve tão largo como nessa foto. Era para despertar uma memória nostálgica, mas a única coisa que despertou foi a imagem do nosso beijo. Lembro que havia colocado essa foto na intenção de me sentir inspirada. Na época ter ela na minha vida sempre foi algo positivo, então tinha fotos nossas em todos os lugares.
"Apenas para dar sorte" Quando nos beijamos, me senti esperançosa, e um desejo de que aquilo tivesse sido especial, um significado mais profundo. Eu tentei aceitar aquela explicação que deu, mas não consegui, eu realmente queria que aquilo fosse o início de algo.
Eu havia interpretado as coisas errado? Realmente era a única que queria aquele beijo com segundas intenções?
A sensação de confusão dentro de mim era gritante Eu realmente queria entender tudo que anda acontecendo entre nós... o que anda acontecendo com meus sentimentos?. Essa incerteza e curiosidade estava me corroendo por dentro
— Pronta? — Pergunta Rose arrumando seu sutiã.
Fechei o armário e forcei um sorriso
— Estou sim — Passo um pouco de batom — Para ser sincera estou um pouco nervosa, não é minha primeira festa, mas tá tudo indo tão bem Rose... ele me beijou na frente de todos e agora me chamou para ir à festa do Jake. Mas estou com um pressentimento ruim.
O problema não era a festa em si, o problema era que eu ia ir com o Mark, isso deixa minha barriga ainda mais gelada. Nunca fiquei sozinha com ele antes, ok, eu sei que só vamos andar no mesmo carro, mesmo assim fico nervosa. Lisa sempre me disse para nunca entrar no carro dele, digamos que sua reputação não é muito boa quando se trata de sair com as garotas no carro, nunca entendi a razão, tudo isso são apenas boatos, tem grandes chances de ser uma história inventada.
Conheço ele desde sempre e nunca vi ele namorando nenhuma garota, acho que estava muito focado nos jogos que namorar ficou em segundo plano. Tem boatos de todos sendo espalhados pelo corredor, então suponho que tudo sobre ele seja apenas teorias. Dizem que o Mark faz certas coisas no carro com as garotas que convida, nunca o vi fazendo tal coisa, confio nele... mas tenho medo de estar sendo idiota em acreditar em sua verdade.
— Você é muito negativa, Jennie — Prende seu cabelo em um coque. Ela estava com uma blusa amarela um pouco curta, ela era um pouco bufante na parte dos ombros, mas sua calça tampava um pouco a barriga — Apenas deixe rolar, se acontecer algo entre vocês aconteceu, mas caso não aconteça está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência || jenlisa
FanfictionEra para ser um simples jogo de "Verdade ou Consequência?", mas acabou sendo a chave para despertar um sentimento que estava adormecido por um longo tempo. Em Manhattan, Jennie, uma garota dos anos 90, se vê confusa após beijar sua ex melhor amiga...