Capítulo 24

7 2 0
                                    

- Ei zé preguiça acorda, a gente já chegou em São Paulo, levanta se não vou te largar aqui_ fala Lena enquanto me acorda.

- Calma já estou acordando para que isso_ falo me levantando.

- Anda logo, e não esquece de pegar o Paçoca_ minha prima fala enquanto sai andando para saída da primeira classe do avião.

- Vamos meu neném, finalmente você vai conhecer o Brasil_ falo com meu gato que só mia de volta.

- Anda logo Thays deixa de ser lerdo, eu estou morrendo de fome_ fala minha prima apressada.

- Isso explica a pressa mas vai com calma que ainda são 7 horas da manhã e eu acabei de acordar_ falo e bocejo.

- Tá bom mas agora adianta e coloca o óculos escuros por que se você chamar atenção eu te mato, eu só quero comer sem perturbação_ Lena fala enquanto está parada no meio do aeroporto.

- O que foi? O que você tá procurando?_ pergunto.

- O Caio, ele disse que ia pegar um carrinho para por as malas e logo depois encontrava a gente em algum lugar por aqui_ ela fala enquanto tenta achar o Caio.

- Não é ele logo ali empurrando aquele carrinho_ aponto para Caio que estava tendo um pouco de dificuldade para empurrar o carro de bagagens.

- Uma ajudinha pelo amor de Deus_ fala Caio ofegante.

- Vem aqui Caio eu te ajudo_ dou a jaula de Paçoca para Lena e vou ajudar Caio.

- Obrigado Thays, então já decidiram onde vamos comer, eu estou morrendo de fome_ Caio fala olhando para mim e Lena.

- Mais que namorados vocês são a mesma pessoa_ eu falo e eles riem.

- Tá gente vamos de BK que eu acho que tem um logo ali_ Lena fala e dispara para bancada da lanchonete.

- Pelo amor gente fast food essas horas?_ pergunto.

- Tem uma ideia melhor?_ pergunta Lena.

- Então vai ser isso mesmo_ ela me responde e volta fazer o pedido.

- Acredite Thays não fique entre sua prima e a comida_ fala Caio se sentando em uma mesa.

- Eu sei como isso é perigoso Caio, não precisa nem se preocupar_ falo e me sento na mesa também.

- Já mandou mensagem para os seus pais avisando que já pousamos?_ pergunta Caio.

- Vou mandar já, pode ir fazer o seu pedido e aproveita e faz o meu também, eu quero aquele ali com duas carnes_ falo apontando o lanche no painel.

- Você fala da sua prima mas come igual, sorte que não engorda nada_ Caio fala e da uma risada e sai para fazer o pedido.

Depois de comermos o nosso "café da manhã" eu mandei mensagem para os meus pais avisando a eles que já havia chegado o que os deixou bastante felizes, os avisei também que ficaria por lá um tempo até a mudança chegar e por enquanto iria procurar por um apartamento no centro para me mudar. Após colocar minhas malas no Uber eu me despeço de Lena e Caio que iriam para casa da minha vó que era com quem Lena morava aqui no Brasil, e eu iria para minha casa com Paçoca, demorou cerca de 30 minutos do aeroporto até a minha casa por conta do transito.

- Chegamos Poçoquinha essa aqui vai ser nossa casa por um tempinho, depois a gente vai para um lugar nosso_ falo com meu gato depois de descer do Uber.

Toco a campainha e espero alguém vir atender.

- Senhor Thales o senhor finalmente está de volta_ fala uma mulher que provavelmente era Elisa.

Por favor não vá Onde histórias criam vida. Descubra agora