Capítulo 3

44 11 65
                                    

-----------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem:

Nícolas: Oi Thales, tá ai?

Thales: Oi, estou sim.

Nícolas: Queria saber se você topa ir tomar um sorvete comigo, para distrair um pouco, iai bora?

Thales: Agora? Eu meio que estava dormindo...

Nícolas: É agora!

Nícolas: E desculpa por te acordar >﹏<

Thales: Nossa, assim de repente, mas eu estou com tanta preguiça?

Nícolas: Sim, vamos, vai ser divertido!!

Thales: Tá certo então, você venceu, vou tomar um banho e quando eu terminar te aviso.

Nícolas: Beleza então, te encontro lá as 18:30 ok? E a sorveteria é aquela que abriu recentemente no centro, a Polar Bear, acho que esse o nome.

Thales: Ok então, vou tomar banho, tchau.

----------------------------------------------------------------------------------------

Depois que me despedi de Nícolas no Whatssap fui tomar o meu banho morrendo de preguiça, caminhando para o banheiro com passos quase imperceptíveis de tão pequenos, após terminar o banho escolhi minha roupa e fui me vestir. Escolhi uma camiseta branca com o escudo do Capitão América, uma blusa xadrez preto e branca, um short jeans claro e botei um Vans preto, após me vestir mandei uma mensagem para Nícolas, para avisar que já estava saindo, acabei nem avisando meus pais, também não sei se valia a pena incomodar eles enquanto eles estão trabalhando. Pedi um Uber para me levar até essa sorveteria, em meio ao caminho fiquei pensando, que será que agora a minha vida tendo amigos será agitada assim, tipo sair com eles, socializar coisas do tipo, estava tão perdido nesses pensamentos que nem me dei conta que já estava na frente da sorveteria, só voltei a realidade depois do motorista me chamar a atenção algumas vezes. Quando desci vi Nícolas na frente da sorveteria me esperando, quando ele me viu veio na minha direção.

— Eii Thales, tudo bom cara. — Diz Nícolas como sempre sorrindo.

— Oi Nícolas, tudo bom sim, tirando a parte que você me acordou. — Respondo.

— Foi mal, mas vem vamos escolher o que tomar. — Fala Nícolas me puxando pela mão. 

— Iai, vai tomar de que. — Diz Nícolas enquanto olha para mim após ficarmos um tempos olhando as opções.

— Não sei, não tenho certeza ainda, acho que de maracujá talvez, e você? — Pergunto a ele.

— Hmm... acho que flocos. — Responde Nícolas parecendo ainda um pouco indeciso.

Depois de escolhermos os sabores voltamos a e nos sentamos para tomar os sorvetes em uma das mesas do estabelecimento.

— Iai Thales, vamos conversar sobre algo, só para não ficar um silencio estranho aqui. — Diz Nícolas e penso que ele tem razão.

— Verdade... puxa algum assunto. — Falo sem conseguir pensar em outra resposta, e acabo jogando a bomba para Nícolas.

— Bom, você ainda não me disse o que gosta de fazer, então resolva esse mistério para mim, o que você, Thales gosta? — Pergunta Nícolas.

Por favor não vá Onde histórias criam vida. Descubra agora