Capítulo 1: Epílogo

100 19 125
                                    

Needless to say, I keep her in check
She was all bad-bad, nevertheless
Calling it quits now, baby, I'm a wreck
Crash at my place, baby, you're a wreck
Needless to say, I keep her in check_ Alarme.

— Aff preciso trocar a música desse despertador depois, já não aguento mais essa música — falo resmungando. — Hm... pelo visto hj começa as aulas e para variar vai ser outro ano insuportável, e para melhorar meus pais me mudaram de escola. — Falo cansado por conta do horário.

Bom eu sou Thales, sou um garoto alto, 1,80m, 15 anos, magro (abaixo do peso para ser mais exato por conta da má alimentação), sou um garoto branco/pálido por conta que não saio muito, e também não gosto de sol, fora o fato de não possuir amigos, mas as vezes vou ao parque para pensar, tenho olhos castanhos claro e um cabelo preto liso e comprido, na altura dos ombros para ser mais especifico, meus país são Gisele Amorim Gonzalez, ela é branca de cabelos negros e lisos, acho que puxei muito ela nessas características, exceto na altura, ela possui 1,60m, meu pai é Arthur Gonzalez Amorim, ele possui cabelos cacheados, pele branca com aparência meio bronzeada, dele consegui puxar no quesito genética a sua altura, ele tem por volta de 1,85m, ambos meus pais possuem a mesma idade 40 anos, e juntos são donos de uma empresa que agência modelos. — Após fazer minha higiene coloco o uniforme e desço para tomar café.

— Bom dia pessoal. — Falo para os meus pais, que estão cada um nas suas cadeiras de costume, meu pai que sempre se encontra acomodado na cadeira em uma ponta da mesa, e a minha mãe que segue sentando na cadeira próxima a ele.

— Bom dia filho. — Meus pais respondem em uníssono, e me lançam um olhar alegre como sempre.

— Iai filho, está animado para o primeiro dia na escola nova? — Meu pai me pergunta tentando puxar assunto, falando sério, quem fica animado para o primeiro dia em uma escola nova? — Me pergunto.

— Nossa pai eu estou muito animado, olha a minha cara de animação. — Falo sarcasticamente com um sorriso forçado no rosto.

— Aí querido, não é para tanto, é só uma escola nova não precisa ficar assim. — Diz minha mãe tentando me animar, mas acho que ela não entende muito bem o que é a questão. — Vai que você faz amigos lá.

— Nossa mãe, é por que eu sou super chegado de ter amigo né, sou lotado, já não sei nem mais onde colocar. — Falo voltando a ser sarcástico com a questão. — Você sabe que a única pessoa, fora vocês, que eu converso e faço questão de ter proximidade é com Lena.

— É filho, mas quem sabe esse ano você faça algum amigo. — Diz meu pai tentando me alegrar. — Escola nova, gente nova, esse ano eu estou confiante que você vai conseguir algum amigo.

— É, pode ser, vai saber né... eu vou tentar ser um pouco mais sociável, mas não prometo nada. — Digo terminando de tomar o meu suco de laranja que já estava a postos na mesa. — Bom eu já vou indo não quero chegar atrasado na nova prisão... quer dizer escola. — Falo pegando meu casaco e saindo de da cozinha me direcionando para sala, para então poder sair de casa.

— Tchau Thays! — Falam meus pais em uníssono, eles vivem me chamando pelo meu apelido, que eu francamente não me lembro como surgiu.

O caminho até a escola estava sendo tranquilo, até por que ela é próxima da minha casa, e mesmo os meus pais insistirem para que eles me deixem na escola ou que eles contratem alguma espécie de motorista, mas eu prefiro ir a pé. — São literalmente um dos poucos momentos de paz que tenho, que é andar sozinho independente a onde eu vá. — Quando do nada virando a esquina esbarro eu um garoto que estava meio apressado.

Por favor não vá Onde histórias criam vida. Descubra agora