08. Tentar

152 10 4
                                    

PARK JIMIN | 21:30PM

O simples motivo de ver Yoongi tão quieto, enquanto eu me debulho em lágrimas, me causa raiva. Principalmente depois da mensagem que recebi, onde o indivíduo comemora o término com o Jungkook. Dizendo que tudo saiu muito melhor que a encomenda. Eu só desejo entender como o ser humano consegue ser tão ruim, ao ponto de enviar coisas forjadas.

Até hoje eu me pergunto como ela conseguiu criar fotos tão convincentes do Jungkook com outra pessoa. Minha mente desesperada sabe que ela não é tão competente para tal feito. No máximo, há outra pessoa por trás, ajudando-a em seus objetivos ardilosos.

Passo as mãos sobre meu rosto, mas, ainda sinto as lágrimas caindo pelas minhas bochechas. Me dói profundamente lembrar de Jungkook indo embora, completamente destruído e sem forças para rebater. No tempo de relacionamento que temos, nunca o vimos tão destruído daquela maneira. Ouvir sua voz dizendo que não voltaria mais, fora o cúmulo.

Depois de minha mente voar pelos meus pensamentos, fungo baixo e volto para Yoongi. Que continua da mesma maneira. Sem esboçar qualquer tipo de reação, uma sequer.

— Por que você não fala nada? — Minha voz fica um pouco alta e Yoongi me encara. Os olhos surpresos, mas, ainda assim ele continua em silêncio. — Você não se importa nenhum pouco com o fato de que ele deixou a gente? Por que não reage, Yoon?

— Jimin, para com essa porra. — Sua voz soa baixa, quase como um aviso.

Seu tom sempre soa como aviso, é sempre assim. Só palavras, sem ações ou reações. Aquele tipo de silêncio que incomoda, que machuca e que me deixa desesperado. Posso estar equivocado, ser cabeça dura. Mas, eu não tô disposto a perder o Jungkook. Pode soar egoísta, mas, quem liga?

Eu amo aquele cara, na mesma medida que o amo. Não consigo entender como ele não consegue esboçar qualquer tipo de reação. Não consigo entender como ele não consegue reagir, ou sei lá, esboçar qualquer coisa.

— Para com essa porra você! Ele aqui na nossa frente falando que vai embora e você pede pra ele ir! Yoongi, até ontem a gente fazia juras de amor, hoje estamos nessa merda. É o cara que a gente ama, porra.

— POR SUA CULPA, CARALHO! — Então ele explode. A reação que eu estava esperando, ele a tem. Contudo, joga na minha cara o que eu já sei. Conforme ele levanta, todas as coisas que estão em seu colo, se vão para o chão.

De repente, é como se toda minha voz sumisse.

— POR SUA CULPA! — Seu dedo se aponta em minha direção e seu rosto está vermelho. — Sai da tua bolha! Para de ser egoísta, inferno! Se lembra das merdas que você disse para ele? Você queria o quê, Park Jimin? Queria que ele ficasse aqui e te jurasse amor de novo, quando você disse que sempre soube que ele era a porra de um traidor! EU ESTOU CANSADO! CANSADO DE VOCÊ ESTAR AGINDO ASSIM!

— Yoon, e-eu...— Meus olhos se enchem de lágrimas, mais do que já estão cheios e de certa forma, eu mereci ouvir todas elas. Mas, a culpa não é toda minha. Eu fiz Jungkook ouvir coisas duras, contudo, quem terminou de acabar com os sentimentos dele, fora Yoongi.

Não posso simplesmente levar toda a culpa, como se apenas eu fosse o culpado.

— Ele se foi! E ele vai ficar longe da gente por um bom tempo! Chorar não vai adiantar nada. Porque eu tô fodido mentalmente e morrendo de arrependimento por ter deixado ele ir!

Depois de ter dito tudo que disse, ele se senta e coloca as mãos para frente, apoiadas nos joelhos. Os olhos cheios de lágrimas e a respiração acelerada.

— Não jogue a culpa toda nas minhas costas. Porque não fui só eu que fez isso, não foi apenas eu que pisei na bola. Não tente se livrar disso. — Seco minhas bochechas, com os olhos cada vez mais cheios de lágrimas.

𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄𝐀𝐍𝐂𝐄, 𝐤𝐭𝐡.Onde histórias criam vida. Descubra agora