Eu Amo O Jeito Que Você Me Machuca

70 12 55
                                    

Deixei a música tocada no capítulo acima:

Deixei a música tocada no capítulo acima:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paris, França.
Julho de 2018.

Melinda batia insistentemente na porta, mas não demorou muito para ela se abrir e ele se fazer presente na entrada. Edward estava com o rosto inchado, o cabelo bagunçado e vestia apenas uma calça moletom na cor cinza.

- Nós temos consulta hoje? Ou estou confusa? - ela perguntou curiosa.

- Sim. - respondeu. - Quero dizer temos consulta hoje. - concluiu.

Melinda assistiu ele desocupar o vão da porta para que ela adentrasse. Parece que a noite passada fora ótima. Pensou ela ao notar a taça sobre a mesa que ficava atrás da poltrona com vestígios de vinho no fundo recipiente de vidro.

Ela virou-se para olhar Edward e acabou fitando o abdômen tonificado e os bíceps definidos que ele escondia sob o suéter. Ele notou que Melinda o observava curiosamente e quando percebeu que estava sem camisa, caminhou para fora da sala.

- Peço desculpas pela bagunça, senhorita Christie. - ele disse voltando ao recinto. - Mas...

- Por que esta me chamando pelo sobrenome? - ela perguntou curiosa.

Melinda assistiu ele arrumar os papeis de sua mesa desajeitadamente e levar a taça para a cozinha. Assim que Edward voltou para a sala e sentou-se na poltrona, ela acomodou-se no sofá atrás de si.

Ela não fazia ideia do quão envergonhado Edward estava por tê-la seguido e a espiado banhar no lago. Mais que isso, Melinda não imaginava o quão desconfortável ele se sentia por desejá-la em sua cama ou tocá-la completamente despida.

- Você disse que precisamos de honestidade para avançar nas sessões. - sussurrou Melinda.

- Exatamente.

- O Evan não fora primeiro homem a me tocar. - ela fez uma pausa. - O Jefferson fora o primeiro garoto que eu gostei de verdade. - acrescentou.

- Quem é Jefferson? - perguntou curioso.

- É o barman de uma boate. - respondeu.

Era noite quando Melinda estava no quarto vestindo uma saia amarela e justa que ficava no meio de suas coxas e um croped preto de renda. Ela calçou um par de saltos altos da cor bege, pegou seu celular e desceu o degrau das escada enquanto escutava os gemidos de sua mãe vindo do quarto dos fundos.

Melinda pegou a chave da casa e colocou em sua bolsa brilhosa de cor prateada. Ela passou pela porta e avistou Sofia dentro de um classic vermelho.

Ao adentrar no veículo, Melinda assistiu a amiga dirigir noite adentro enquanto enquanto na rádio tocava a música We Can't Stop da cantora Miley Cyrus. Ela começou a cantar a canção junto com Sofia que ja se encontrava totalmente embriagada no volante.

O Soneto Do Cisne NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora