Seis anos em Marley
Era fim de tarde e bem possível que cena fosse se repetir novamente naquele momento onde o sol encontrava a terra.
Reiner com um buquê de lírios branco se aproximando do túmulo. Ele volta a fazer a mesma coisa que fazia desde que a moça nomeada na lápide morreu. Senta no chão colocando as flores ao seu lado, puxando suas pernas para perto de seu peito as segurando com os braços.
-Como tem passado?-Reiner questiona ao ajeitar as flores limpando brevemente o nome da garota.-Desta vez te trouxe lirios brancos, já que eram seus preferidos.-O mais auto diz soltando uma risinhos se encostando no túmulo e olhando para o horizonte.
Reiner fica pensativo, lembrando de alguns momentos afusos. Seu olhar pensativo o fez lembrar de como era bom ter a garota ali do seu lado, ao fechar os olhos Reiner conseguir ter um daqueles momentos raros, de conseguir sentir o toque delicada da mão quente dela em seu rosto novamente o levantando por uma última vez.
-Eu pensei que você iria chorar por mim Hoover, não eu por você.- Reiner diz engolindo o choro grosso em sua garganta levantando a cabeça formando a imagem do rosto branco que destacava seus olhos cinzas, dela em sua frente.-Se me amava...por que me deixou?
Mesmo tendo aquela cara de durão e forte, com todos aqueles músculos pelo seu corpo, Braun ainda chorava toda vez que pensava nela, mesmo depois de tanto tempo, e mesmo depois de negar seus próprios sentimentos. A falta dela rasgava seu peito todos os dias desde de sua partida.
Antes da missão de Paradis
-Vocês estão sabendo que logo, logo, vamos atacar a ilha de Paradis-Diz Zeke o mais velho entre os candidatos a guerreiros de Marley.-Do nosso grupo de oito, 7 vão conseguir um titã para a missão de recuperar o fundador.-O jovem loiro pega a maça que estava em sua mão e joga para Marcel que logo dá uma mordida na fruta
Reiner ao escutar a boas novas logo deixa um sorriso abrir em seu rosto.
-Oba, até que fim poderia me torna um cidadão de Marley.-A empolgação do pequeno Reiner logo e refurtada por Porco.
-Por que está tão animado? Por acaso você e bom em força física? Tem agilidade?-Galliard diz olhando para Reiner de modo indiferente-Você e o que vai sobrar junto com essa outra estranha aí...-Galliard diz apontando com a cabeça para a de cabelos de fogo que rabiscava o cálculo da joga de maçã que Zeke tinha feito.
Reiner ao olhar para a irmã Hoover, logo repudia a ideia de Galliard da fala.
-E o que?-Diz Reiner com fúria na voz que logo avançar para cima de Porco para tenta pegar a maça que Marcel tinha o dado.
Começando uma briga tosca corpo a corpo entre as duas, que Marcel tenta separa, mas Porco empurra Reiner que cair no chão de cara. E indo embora furioso, fazendo Marcel ir atrás de seu irmão mais novo.
-Vamos parem com essa briga boba-Diz Zeke se levantando e saindo-Vem Pieck-Que vai atrás do mais velho.
A garota logo se aproxima do mais velho indo o ajudar, estendendo a mão para ele.
-Não se preocupe Reiner, você é eu também vamos conseguir algum titã-A de sorriso aberto diz ao ver com o rosto virado para o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑺𝒍𝒆𝒆𝒑𝒊𝒏𝒈 •Reiner Braun•
Fanfiction"Foi amor. Desde do começo da implicância até o Adeus que eu nunca queria ter dito." [Conteúdo sensível]