Antes da guerra do Oriente
(Algum tempo depois da volta a Marley)Fazia algum tempo desde que o loiro tinha voltado a Marley, e depois de alguns serviços tinha conseguido até que fim subir um pouco seu posto no quartel de Marley.
E mesmo se sentindo descolado depois de tudo que tinha acontecido em Paradis, ele ainda se sentia casa em raros momentos, como este.
-Nossa como ele é pequeno é fofo!-Diz Gabi pegando no pezinho de Marcel filho de Pieck e Porco, que realmente era bem pequeno e de cabelos negros e de pele clara assim como sua mãe.
-É óbvio ele é um bebê ainda-Diz Udo fazendo a morena revirar os olhos em seguida.
-Calma, Calma, gente...sem briga. Sim ele é pequeno e logo, logo vai crescer e ficar forte-Diz Pieck com sua voz doce e calma de sempre sorrindo para os então garotos.
Reiner olha para o bebê de aproximadamente dez meses, que sorria enquanto brincava e mordia os dedos de sua mãe, faz assim o loiro sorrindo de lado olhando para o pequeno, enquanto eles discutiam.
-Ele já fala alguma coisa?-O mesmo pergunta voltando-se para Galliard.
-Mamãe...as vezes papai também...-Porco diz dando de ombros enquanto voltava a olhar seu filho.
-Ele também fala Amanda as vezes Colt-Uma outra voz feminina fala entrando no meio da conversa, era Amanda a garota tinha se tornado amiga de Pieck na gravidez, e Colt...bom ele tava sempre ali para ajudar todo mundo.
É outra breve discussão começa entre os adultos, que pareciam discutir, agora para decifrar o que o bebê falava.
-Aí, aí ,aí vocês sempre discutindo. -Diz Zeke chegando no local fazendo com que os cadetes mais novos também parecessem de falar.
-Isso não é um discussão, é uma conversa normal entre eles mesmo.-Diz Colt de agachado um pouco começando a brincar com a criança.
-Me lembra dois jovens-Fala o Yaeger olhando para Reiner e Galliard ao falar.
-Olha, foi ele que começou!-Diz Galliard enquanto apontava para Reiner, que acordava de seus pensamentos se situando na conversa.
-Mas...mas-Gagueja ficando confuso.
-Mas afinal qual é o problema de vocês dois...-Pergunta Pieck distraindo a criança balançando sua perna parede acalmá-lo.
-Ele nasceu
-Ele nasceu esse foi o problema-Galliard continua, logo após escutando um voz aguda e familiar se aproximar junto a passos.-O nome desse problema é Titã blindado.-Colt rapidamente se reverencia fazendo os outros virarem, é ver Anastásia chegando com uma blusa de social branca é uma blusa de gola alta preta para esconder seu machucado exposto que o corte tinha causado, com uma calça preta também social, é como sempre arrumando sua faixa vermelha da cor de seu cabelo que se encontrava amarrado em um rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑺𝒍𝒆𝒆𝒑𝒊𝒏𝒈 •Reiner Braun•
Fiksi Penggemar"Foi amor. Desde do começo da implicância até o Adeus que eu nunca queria ter dito." [Conteúdo sensível]