• 01. Jeon? •

1.9K 153 45
                                    

Começar isso é estranho, eu nunca contei a minha história para ninguém e estou aqui para contar para alguém que nem sequer me conhece. Eu vou escrever sobre como estou me sentindo durante esses anos em que Jeon Jungkook, o professor de artes da sala ao lado, me ignora e diz odiar todos os homossexuais.

Minha vida é um pouco estranha, eu tento mostrar a ele que toda forma de amar é digna mas ele parece mais focado em me fazer olhar para as garotas bonitas e esquecer da paixão que tenho por ele. Já não é segredo para ninguém.

Desde quando entrei para o curso de artes eu me vi apaixonado por ele mas sabia que não era recíproco, ele era casado mas se divorciou e até então não encontrou ninguém. E, cá entre nós, algo me diz que ele gosta de mim.

Ele me ignora quando lhe dou uma flor mas também não a joga fora, ele me trata de igual para igual mesmo dizendo que odeia gays. Talvez ele só seja educado ou esteja revendo seus conceitos. Mas enquanto eu não descubro, decidi desabafar aqui, em um pedaço de papel.

Então, se acomode em seu sofá ou sua cama e siga em frente pois hoje, eu vou te contar um pouco da minha história.

Quarta feira. 17:20.


Taehyung

As aulas finalmente acabaram, todos estão eufóricos no corredor enquanto conversam sobre diversos assuntos. Meus olhos vão diretamente para ele quando saio da sala, seu corpo forte e bonito coberto por uma calça preta e um blazer da mesma cor me levariam a perdição se chegassem mais perto.

Seus olhos encontram brevemente os meus e meu coração dispara, o cabelo longo e loiro penteado de uma forma que o deixa ainda mais lindo é torturante. Porque ele tem que ser tão bonito?

-Taehyung, vamos?- Jimin para ao meu lado e passa seu braço pelo meu ombro.

-Jimin, você tem um segundo?- a voz dele soa ao meu lado e eu prendo a respiração, ele está tão perto que sinto o calor de seu corpo.

-Claro, algum problema professor?- Jimin pergunta se virando e ficamos de frente para ele.

-Não, nenhum. Só queria lembrar a você sobre o trabalho de amanhã. -ele diz com um sorriso simpático e meus olhos percorrem todo o seu rosto.

Ele é tão lindo mas nunca me daria uma chance, ele mesmo já disse isso olhando diretamente para mim mas isso não fez com que o que eu sinto por ele diminuísse.

-Ah, Taehyung vai me ajudar, ele é bom com pintura. -Jimin diz e eu olho para ele, desejando abrir um buraco no chão.

-Ah, é mesmo?- seus olhos agora estão em mim e eu balanço a cabeça, sentindo meu coração bater descontroladamente- Posso ver alguns desenhos? -ele pergunta me encarando e eu demoro alguns segundos para raciocinar.

-Claro. -abro minha bolsa e entrego o caderno para ele mas me arrependo logo em seguida pois o primeiro desenho é dele.

É ele em um sonho que eu tive, ele possuía asas e me levava para algum lugar consigo, o desenho está realmente bom mas sua reação me deixa um pouco apavorado.

-Uau. -ele diz e fecha o caderno com os olhos nos meus- Você é realmente muito bom. -ele diz e eu sorrio sem mostrar os dentes, sentindo meu coração bater rápido.

-Obrigada. -falo tentando conter um sorriso e ele olha para Jimin, ignorando completamente meu sorriso e agradecimento.

-Era só isso Jimin, até amanhã. -ele diz e sai, suas costas largas e sua bunda redondinha coberta por uma calça larga me deixam louco.

• Se Eu Tivesse Dezessete Vidas • [TaeKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora