• 17. Yuji •

441 63 7
                                    

16:30.

Jimin ainda está aqui, se lamentando sobre seu relacionamento fracassado. Ele mandou mensagem para o tal Joon Ik mas não me disse se ele respondeu.

-Eu já vou indo. -Jimin diz se levantando com o celular em mãos- Obrigada por ouvir minhas reclamações, eu amo você. -diz beijando minha testa e sai do quarto em seguida.

Dou uma risada e me deito na cama, sei que só fazem algumas horas que eu vi Jungkook mas eu queria passar o dia todo com ele. Acho que estou com saudades.

Meu celular vibra com uma nova chamada e o nome dele aparece na tela, mordo o lábio e atendo esperando ele falar.

-Boa tarde, Taehyung. -a voz dele está rouca, suponho que ele tenha acabado de acordar.

-Boa tarde Jeon, estava dormindo?

-Sim, estava.

-E você dormiu bem? Descansou?

-Uhum, mas poderia ter sido melhor se você estivesse me esmagando em seus braços como fez ontem.

-Ah.

-Você está estudando?

-Não, estava conversando com Jimin mas ele acabou de ir embora.

-Vocês são bem próximos.

-É, aliás, você nunca mais falou nada sobre aquele seu amigo. O que aconteceu?

-Ah.. bem, estamos bem um com o outro mas eu ainda tenho vergonha de falar com ele. Nada mudou entre nós e ele age como se eu nunca tivesse me separado da irmã dele.

-Você é muito medroso.

-O que você faria no meu lugar? Ia fingir que nada aconteceu também?

-Sim.

-Você se dá bem com as pessoas, por isso acha que isso é fácil.

-Tem razão, mas pelo menos você conversa com ele mesmo que seja apenas um oi?

-Uhum, ele até perguntou se eu estou livre amanhã para ele vir aqui.

-Hum, isso é bom.

Ele fica em silêncio e eu também, esperando que ele fale alguma coisa. Esse silêncio se estende por alguns minutos, apenas nossas respirações sendo ouvidas.

-Ei, baby

-Hum?

Mordo o lábio para evitar um sorrisinho e me viro na cama.

-Estou com saudades de você.

-Jeon, a gente se viu hoje mais cedo.

-E daí? Você não pode pedir para um homem apaixonado parar de sentir saudade da pessoa por quem ele está apaixonado quando eles estão longe. Isso é crueldade.

-Falando assim parece que não nós vemos tem anos.

-Você não está com saudades? Poxa..

-Claro que sim, se eu pudesse passava o dia todo com você.

-Se você não tivesse dito para ficarmos um tempo sem nos ver, eu chamaria você para passar um tempo comigo já que estamos de férias.

-Eu não disse isso, eu disse para ficarmos sem nos ver até você ajeitar seus pensamentos.

-Hum, uma noite é o suficiente para isso. Não preciso de mais que dois dias.

• Se Eu Tivesse Dezessete Vidas • [TaeKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora