• 16. Baby •

596 67 9
                                    

Sexta feira. 10:00.

Já faz um tempo que eu acordei e ainda estou deitado. Eu sempre julguei o Jimin quando ele dizia que ficava olhando as pessoas com quem ele namorava dormir por achar estranho, mas agora estou fazendo a mesma coisa.

Jeon está com metade do rosto afundado no travesseiro enquanto seus braços me prendem contra seu corpo. Estamos deitados em uma posição visualmente desconfortável, mas não é assim na prática.

Acaricio o cabelo dele, sentindo os fios macios entre meus dedos. Jeon se remexe e deita a cabeça em meu peito, murmurando alguma coisa incompreensível, dou uma risadinha e continuo acariciando o cabelo dele.

Pensar que estamos tão próximos assim me faz ficar um pouco paranóico. Eu sei que não deveria mas eu me sinto um pouco inseguro sobre o nosso "relacionamento". Pensar que a qualquer momento ele pode dizer que não gosta mais de mim me deixa apavorado.

-Eu consigo ver os seus neurônios queimando. -Jeon diz e se senta, me olhando- Bom dia, dormiu bem? -ele pergunta com um sorrisinho e eu assinto.

-Você dormiu bem? -ele assente, coçando os olhos.

-Dormir com você é melhor do que eu pensei. -estreito os olhos me sentando na cama, encostando as costas na cabeceira.

-Então você fantasiava sobre como seria dormir comigo?

-Sim, quando gostamos de alguém é natural fantasiar sobre essas coisas. -ele diz com um dar de ombros e eu engulo em seco.

Quando gostamos de alguém...

-Eu não sabia que você poderia ser tão carinhoso assim. -falo tentando evitar que um sorrisinho tome conta dos meus lábios.

-Eu também não, mas ver suas bochechas ficarem vermelhas sempre que eu te elogio ou digo que gosto de você é muito bom. -ele diz passando a mão pelo cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha.

-Hum, você fica do mesmo jeito sabia? -ele balança a cabeça e então me olha, encarando meus olhos profundamente.

-Você acha que estamos indo rápido demais? -ele pergunta calmo, a voz suave apesar de seus olhos demonstrarem certa preocupação.

-As vezes sim, até porque há menos de um mês você dizia que não gostava de mim. Mas eu também acho que não, nós estamos seguindo nosso ritmo e nos permitindo sentir, se nenhum de nós estiver forçando sentir algo e tudo está sendo dito de forma sincera, então. -falo dando de ombros e ele comprime a boca em uma linha reta.

-Entendo. -é só o que ele diz, deixando o silêncio preencher o espaço entre nós em seguida.

-Se você quiser, a gente pode meio que dar um tempo. -sugiro, sentindo as palavras formarem um nó em minha garganta.

-Como assim "dar um tempo"? -engulo em seco e olho para ele.

-É tudo muito recente, digo, para você. E mesmo que você goste de mim, você ainda precisa de tempo para esclarecer tudo que você está sentindo. -ele pisca devagar e eu continuo: -Não estou dizendo que eu não estou gostando do que estamos fazendo ou alguma coisa assim, mas eu acho que você precisa de um tempo para colocar tudo no lugar.

Ele franze brevemente as sobrancelhas e então respira fundo. Seus olhos encontram os meus e ele dá um sorrisinho.

-É, tem razão. -ele diz num suspiro aliviado- Algumas coisas sobre o que eu estou sentindo estão realmente fora do lugar, mas eu não quero "dar um tempo", soa como se você quisesse ficar longe de mim para poder beijar outras pessoas. -dou uma risadinha e ele franze as sobrancelhas.

• Se Eu Tivesse Dezessete Vidas • [TaeKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora