• 15. Good Night •

593 75 7
                                    

Quinta feira. 09:00.

Me remexo na cama, coçando os olhos. Hoje é o dia em que finalmente vou ver Jeon Jungkook outra vez, não faz muito tempo que nos vimos mas eu estou com saudades afinal, sempre estive acostumado a olhar para ele todos os dias por horas.

Me levanto da cama e caminho até o banheiro para tomar um banho quente, o clima está esquentando mas ainda sim está frio. A água que cai do chuveiro e entra em contato com minha pele faz meu corpo arrepiar, uma sensação gostosa.

Meu humor está muito melhor do que antes, talvez o fato de que eu estou indo ver ele hoje ajude muito. Tiro a espuma do corpo e desligo o chuveiro, me secando e caminhando até o quarto para vestir roupa.

Escolho uma calça preta que fica consideravelmente larga e uma blusa também maior que meu número, calço a sandália e pego minha bolsa, colocando o moletom que Jeon me emprestou dentro dela. Não é necessário levar mas eu sinto que talvez possa precisar dela.

Volto ao banheiro para escovar os dentes, encarando meu reflexo no espelho. Meu cabelo está maior do que eu costumo deixar e meus olhos estão um pouco escuros pelo jeito como durmo bem. Dou uma risadinha irônica para meu próprio reflexo e enxaguo a boca.

Voltando para o quarto verifico as horas e saio com meu celular e bolsa em mãos, talvez eu tome café da manhã ou apenas fique de estômago vazio até sentir minha barriga doer.

-Bom dia, Taehyung. -meu pai diz assim que apareço na sala de jantar.

-Bom dia, pai. -falo, franzindo brevemente as sobrancelhas e pegando um pedaço de bolo.

Ele está realmente estranho, já fazia muito tempo que ele não trocava sequer uma palavra comigo além do necessário. Estou ficando preocupado que ele tenha batido a cabeça.

-Eu já estou indo, talvez eu volte hoje a noite ou durma na casa do Jimin. -aviso, vendo minha mãe sair da cozinha.

-Mãe, já estou saindo. -falo abraçando ela, deixando um beijinho em seu cabelo.

-Se cuida. -ela diz e eu assinto, fechando a porta.

Respiro fundo enquanto caminho até o ponto de ônibus, o ar gelado faz meu corpo todo arrepiar e meu cabelo ficar um pouco bagunçado. O caminho até o ponto de ônibus é como uma terapia grátis.

Muitas pessoas podem considerar estressante, mas eu gosto. É uma sensação boa ver as crianças sorrindo para mim e dizendo "oi", eu realmente gosto de crianças.

O caminho até a casa de Jungkook é calmo, por mais que o sol insista em brilhar o vento gelado sopra contra as pessoas e segundo o que eu li tem possibilidade de nevar hoje. Eu espero que não aconteça enquanto eu estiver fora de casa.

Desço do ônibus e caminho lentamente pela rua, diferente de onde eu moro a rua de Jeon é muito calma. Acho que não existe nenhuma criança ou cachorro por aqui, adultos costumam ser chatos com barulho e por isso é tão silencioso.

Espero pacientemente o elevador chegar, checando as horas no relógio. Ainda são dez e meia, demora muito mais do que eu pensei da minha casa até a casa dele. Olho meu reflexo no espelho do elevador, dessa vez sem nenhum sorrisinho ou qualquer coisa.

Eu realmente deveria cortar o cabelo e dormir melhor, minha aparência não está nada boa. Caminho devagar até chegar a última porta do corredor, ansioso para ver o dono do apartamento 117 que tem os olhos mais lindos que esse mundo já viu.

Respiro fundo e bato três vezes na porta, ouvindo um "já estou indo" como resposta. Passo a mão pelo cabelo e tento esconder meu descontentamento com o tamanho dele e com o quão deplorável minha aparência está.

• Se Eu Tivesse Dezessete Vidas • [TaeKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora