Narrado pela autora. *:.。. .。.:*・゜゚・*- ✩ೃ
Querido Diário...Hoje completa 10 anos desde que vi pela última vez o amor da minha vida, doi muito sentir falta dele e de todos os meus amigos, pois sei que vai demorar para que eu consiga abraçá-los ou dar uma explicação de como estou viva...
Ashley escreveu em seu diário, seu companheiro á 10 anos.
── Ashley, precisamos te dar uma notícia!
── Estou indo!
Bom, vocês devem estar se perguntando..."Como assim a Ashley está viva?" "Quem está com ela?".
Irei explicar tudo do início, mas pra isso precisamos voltar á 10 anos atrás...Quando supostamente a Ashley faleceu.Payton ligou desesperado para seus amigos, os quais ficaram aflitos com a noticia que acabara de receber.
Após eles chegarem no local, Payton ligou para Madison e avisou sobre o ocorrido, lágrimas desciam de seus olhos e a dor de perder sua amada o consumia...Apenas uma coisa se passava em sua mente aquela hora...
deveria ter sido ele no lugar dela...
O sentimento de culpa consumia todos que se encontravam ali, eles poderiam ter evitado, poderiam ter acabado logo com o Ryland, assim a Ashley ainda estaria viva e eles poderiam viver felizes com a companhia da tão querida.
Madison então, falou que eles poderiam se despedir da Ashley, ela cuidaria do corpo da mesma e colocaria em um lugar seguro. Afinal, ela já estaria chegando no local.
E assim eles fizeram, se despediram e saíram do local, mesmo a dor sendo inexplicável, era o melhor a se fazer...
Madison e Nick chegaram no local, a fada mandou Nick olhar ao redor para ter a certeza que não tem ninguém perto, enquanto nick observava o local, Madison usou sua poção mais poderosa.
A poção do renascimento.
Demorou apenas alguns segundos para que a garota abrisse seus olhos, seus olhos que antes eram castanhos, agora eram idênticos a chamas de fogos que precisavam sair.
Madison posicionou suas mãos em cima do corpo da garota e falou uma língua antiga e estrangeira, feitiços que fadas de hoje em dia não podem imaginar que existem.
O que aconteceu após isso foi inexplicável, a garota agora levitava, seus olhos flamejantes que esbanjavam poder era o que fazia Madison se admirar, asas foram formadas nas costas da mesma enquanto um redemoinho que juntava os quatros elementos ( Terra, água, fogo e ar) rodeava Ashley, com isso, Madison teve a certeza.
A fênix que foi morta á mais de cinco séculos, acaba de ressurgir em uma jovem que á pouco menos de uma semana atrás era considerada humana.
Inacreditável.
O redemoinho que antes atrapalhava Madison de chegar perto da garota havia acabado de parar, Ashley caiu no chão lentamente e abriu seus olhos castanhos.
── Finalmente você acordou!
── O-O que aconteceu? ── Gaguejou ofegante e assustada
── Ashley... ── Madison abraçou a garota
Madison explicou o ocorrido e disse que iria ajudar Ashley a controlar todos esses poderes, mas com uma única condição, eles teriam que se mudar e nenhum amigo da garota poderia saber que ela estava viva. Ao menos naquele momento não, ela teria que aprender a controlar seus poderes e se acostumar com os mesmos, e assim ela poderia revê-los.
Ashley concordou e então Madison ligou para Payton e falou que teria enterrado o corpo da garota no local de sua morte, Payton com sua voz fraca e sem conseguir conter suas lágrimas, apenas concordou.
Nick fez um lugar onde supostamente eles teriam enterrado Ashley, para que os amigos da garota não desconfiassem de nada.
Era totalmente doloroso para Ashley, saber que terá que ficar sem ver seus amigos por tempo indeterminado.
Nick e Madison ajudaram Ashley a se movimentar até a casa deles, onde fizeram suas malas e se mudaram para Londres, iriam começar uma nova vida, onde Ashley iria aprender a controlar todos seus poderes.
Mas não conseguiria controlar a falta que seu grande amor lhe faz, Payton.
Dez anos se passaram e Ashley continua morando com Madison, segundo Madison, ela não aprendeu a controlar todos seus poderes corretamente e ainda tem algumas coisas para aprender, mesmo a pobre garota dando TUDO se si mesma para que pudesse ver seus amigos o mais rápido possível.
Mas, é extremamente cansativo, estar 10 anos praticamente "presa" em uma casa apenas treinando todos os dias, é algo que com certeza ela não quer repetir, a garota não ver a hora de tudo isso acabar.
Ás vezes, ela preferia nem ter conhecido tudo isso.
── Oi, o que houve?
Ashley apareceu na sala, onde foi chamada.
── Faça suas malas.
── Por que?
── Nós pensamos muito e...
── E...?
Querendo ou não, ela estava esperançosa.
── Está na hora de voltarmos para Los Angeles, já fazem 10 anos!
── Ainda bem que perceberam!
── Ashley...
── Tá bom, desculpa. ── A garota revirou os olhos ── "Finalmente vamos voltar" ── Sorriu
Ela pode ter parecido grossa, mas ela estava super animada e feliz com essa notícia, ela não sabe quando vai poder ver seus amigos novamente, mas poder estar na mesma cidade que eles, é um grande avanço.
Hoje iria ser um grande dia para Ashley, o dia de seu retorno para Los Angeles.
Ela não ver a hora de poder olhar para a cidade novamente, poder se aventurar pela floresta e ficar um pouco mais perto de seus amigos.
E principalmente de Payton, sua maior saudade.
Depois de tanto tempo, a garota se sente um pouco insegura em relação ao Payton.
"será que ele ainda me ama ou já esqueceu de mim?" É seu constante pensamento.
Ele pode ter esquecido, mas ela sabe que nunca se esquecerá dele e de todos os momentos que passaram juntos, fofos não é?
Nem parece que só se provocavam antigamente, o verdadeiro clichê enemies to lovers, não sei vocês...Mas eu ainda shippo esse casal.
E a história deles, ainda não acabou, não está nem perto de acabar.
Por isso, hoje se inicia a 2° temporada de "I Wanted Your Blood, But I Had Your Love".
✩✼ 。゚・ ゚・ ☆ ° 。
VOCÊ ESTÁ LENDO
IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.
FanfictionApós os acontecimentos, Ashley descobre que não é tão humana quanto parece. Um grande poder despertou e ela precisa lidar com isso. RECOMENDO LER A 1° TEMPORADA ANTES DE INICIAR A LEITURA. ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL. PLÁGIO É CRIME!! foto cap...