- 09 🥀

391 42 34
                                    

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Conversamos sobre coisas aleatórias durante um bom tempo, apenas curtindo a vossa companhia, assunto sobre o passado não faltava.

Conversamos sobre a garota que eu matei, não foi tanta culpa minha...Não consegui me controlar, mas enfim, águas passadas.

Apenas soube que Payton conheceu ela em um bar, e ela praticamente dava em cima dele direto, talvez eu tenha feito bem em matá-la, mesmo não tendo tanta culpa.

Também visitamos a Madison e tudo se resolveu, ela pediu perdão por ter "enganado" todos eles e explicou o que aconteceu com todos os detalhes possíveis. Aproveitei e peguei minhas roupas, me despedi deles e fui para "casa" junto com meus amigos, afinal, agora moramos todos juntos outra vez.

Ao chegar em casa, avisei que iria subir.

── Eu vou subir, ver como está meu quarto. ── Menti, afinal eu já tinha visto da última vez que vim aqui, escondida.

── Claro, você deve sentir falta do teu quarto.

── Hm, muitas lembranças... ── Sorri

Se tirarmos as lembranças em que ocorre sexo com o Payton...Sobra apenas as noites de pijama com as meninas, ambas são ótimas lembranças...

Payton me olhou malicioso e eu depositei um tapinha em suas costas.

── Pelo visto deve ter MUITAS lembranças mesmo! ── Dixie falou dando ênfase no "muitas".

── Tá engraçadinha hoje né. ── Falei ao escutar todos darem risadas da situacao.

Ignorei e subi rapidamente para meu quarto, ao fechar a porta, percebi que não estava sozinha.

── Não consegue simplesmente subir sem tentar me assustar?

── Ai não tem graça... ── Se aproximou

── Eu sei o que você quer...

── Isso adianta muitas coisas. ── Tentou me beijar porém me afastei.

── Hm, eu posso pensar no seu caso, mas agora não.

── Claro amor, não quero te forçar a nada, você sabe que eu só vou fazer isso com sua permissão. ── Segurou minha cintura.

── Eu confio em você. ── Depositei um selinho demorado em seus lábios ── Podemos observar um pouco meu quarto?

IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora