- 03 🥀

341 41 48
                                    

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

── Está pronta?

Madison me perguntou.

O Sol ainda estava nascendo quando a mesma me acordou para treinar, disse ela que eu precisava mais do que nunca treinar agora...

Bom, se eles tivessem me dito antes sobre descontrolar minhas emoções e tudo que poderia acontecer, talvez eu não precisasse estar treinando tanto como estou agora.

Mas, ás coisas não acontecem conforme planejado, bom, nem sempre.

── Estou. ── Respondi com firmeza enquanto respirei fundo

── Bom, vamos começar então. ── Me fitou

Madison então atirou uma chama de fogo em mim, rapidamente apaguei usando o elemento da água.

── Foi rápida.

A mesma formou um círculo de fogo em minha volta.

Formei uma espécie de ciclone usando o ar e rapidamente sai do círculo do fogo.

── Você está melhor do que pensei.

── É um bom sinal? ── Dei de ombros

── Com certeza.

Madison me olhou e rapidamente começou a atirar fogo com sua mão.

── TENTE NÃO FAZER QUEIMAR A FLORESTA.

Gritou por causa da grande chama de fogo que estava se formando atrás de mim.

Apoiei minhas mãos no chão úmido e levantei as gotículas de água, apagando o fogo que tinha se formado, mas Madison não parou.

Continuou fazendo chamas de fogo com suas mãos, mas não estavam direcionadas para a floresta, estavam direcionadas para mim.

── MADISON, PARA!

Juntei 3 elementos ( terra, ar e água ) e tentei fazer a mesma parar, mas ela é mais forte...

Consegui parar algumas chamas, mas uma pegou na barra de meu vestido, queimando minha pele, formei um redemoinho ao meu redor e apaguei o fogo que estava me queimando.

Ao terminar, respirei fundo e parei o redemoinho.

── VOCÊ TÁ LOUCA? EU PODERIA TER ME QUEIMADO FEIO! ── Falei sentada na terra úmida

── Você precisa treinar mais.

── NINGUÉM VAI TACAR FOGO EM MIM COMO VOCÊ FEZ!

── Você sabe? ── Me fitou, parando em minha frente

Respirei fundo e me controlei para não acabar causando uma tragédia.

── É, pelo menos aprendeu a controlar as emoções. ── Cruzou os braços ── Mas irá demorar mais alguns meses para saber como bloquear os elementos imediatamente.

IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora