- 13 🥀

272 22 18
                                    

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Conversamos durante alguns minutos enquanto as meninas lanchavam e decidimos o plano.

Iremos fazer um "trato" com os caçadores, conquistando a confiança deles e acabando com o Ryland de uma vez por todas.

Se não pode com seus inimigos, se una á eles, e já que com o Ryland não deu muito certo, vamos tentar com os caçadores...

Entramos em casa e cada uma foi para seu quarto, eu estava EXAUSTA, então tomei um banho demorado e coloquei uma camisola de seda para conseguir dormir melhor.

O relógio marcava dez horas da noite, decidi então descer as escadas para que eu pudesse me alimentar.

Peguei um copo de vidro e adicionei o líquido avermelhado no mesmo, em seguida, o levei até minha boca, bebendo todo o líquido, eu estava faminta.

── Precisamos caçar... ── Payton apareceu ao meu lado, mas não me assustando desta vez.

Me abraçou por trás rodeando seus braços pela minha cintura.

── Você quer?

── Você sim, com certeza..

── Não tô perguntado se você quer transar comigo, e sim, se você quer beber sangue.

── Pode ser os dois?

── Deixa de ser tarado garoto, você não lembra do combinado? ── Me aproximei, passando a mão pelo seu abdômen coberto pelo tecido de algodão do moletom.

── Que combinado? ── Apertou minha bunda.

── Meia noite... ── Sussurrei em seu ouvido.

Usei minha velocidade fui para o quarto, o deixando sozinho na cozinha.

Confesso que irá ser complicado, nos unir com caçadores? que tipo de plano é esse? Parece um plano suicida, mas é uma ótima opção. Amanhã tudo deve ocorrer como o planejado, um erro e tudo vai de água a baixo...

Abri a porta da minha varanda e me conectei com o ar, eu preciso treinar meus poderes...

Levei minha mão para o alto sentindo a brisa balançar levemente os fios do meu cabelo, respirei fundo e fechei meus punhos, a brisa parou.

Abri meus punhos e levei a outra mão para o alto desta vez, fechei meus olhos e me concentrei o máximo que consegui no momento, movimentei meus dedos e rapidamente o ar foi ficando cada vez mais forte, se transformando em uma ventania.

IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora