- 15 🥀

168 19 14
                                    

Com cuidado, Dixie tira a mão da boca de Ashley, fazendo com que todas que estavam ali, ficassem em alerta. Havia uma ameaça logo á frente.

Ashley ativa seus poderes, podendo escutar melhor cada passo de tal pessoa.

— Está armada... — Ashley susurra após escutar ruídos de um certo objeto.

Charli segura sua arma de fogo com força, enquanto o restante se prepara para caso tenham que usar seus poderes. — Ás vezes suas habilidades com luta já bastava -.

— "Tem certeza que vieram por aqui?" — Uma fala faz Ashley arregalar os olhos.

— São dois ou mais... — Sussurra para o restante.

— "Sim, eram iguais ao da foto" — A vampira parece ficar estupefata.

Em sua mente passava apenas Ryland e Quinton, ela revelara os nomes de ambos, provavelmente a prefeitura puxou fichas pela cidade, seja na delegacia, colégio, comércios, ou o que quer que seja. Ela sabia que eles acharam fotos com os rostos dos garotos.

E se estão procurando pelos mesmos ao redor, elas não são as únicas sobrenaturais ali.

— A-Ashley... — Charli gagueja, parecendo assustada.

— Hm...Quanto tempo. — Um garoto de cabelos escuros como a noite fala, suas mãos estavam firmes em seus bolsos.

Quinton.

Ashley se vira imediatamente, dando de cara com o garoto. As garotas tinham os dentes cerrados, seus olhares esbanjavam tamanha fúria. Charli apontara a arma para Quinton, ela deve ter esquecido que armas de fogo só funcionam para humanos.

— Tsc — Soltou uma risada sarcástica — E o pobre do Ryland achando que você estava morta. — Gargalhou

— Hilário não é? — Ironizou a garota.

— QUINTON! FINALME- — Ryland pareceu travar ao ver Ashley em sua frente. Viva.

— Olá Ryland. — Fitou os olhos do garoto.

— Como você...

— Você já deve saber que não sou uma simples humana, tsc. — Sorriu

— Ashley...Precisamos sair, os caçadores...

Ashley pareceu se lembrar dos caçadores e sua mente se iluminou em uma ideia arriscada, mas talvez a única que salvasse elas como certas da história.

— Acho que nosso assunto pode ficar para depois... — A garota fitou os rapazes.

— SUA- — Quinton tenta avançar na garota, mas Ryland segura o mesmo.

— Porque não deixa ele me atacar?Ryland. — Sorriu sarcástica.

— AAAA, SOCORRROOO! — Ashley grita em direção aos caçadores, que vão correndo até o local.

As meninas parecem finalmente entender do que se tratava o "plano" e se jogam no chão, fingindo estarem apavoradas.

— O QUE HOUVE? — Um dos homens aparece, mais dois aparecem em seguida.

— E-Eles tem presas... — Ashley senta no chão, suas pernas tremiam e sua voz estava fraca.

Grande atriz.

Os homens observam Ryland e Quinton, que estão imóveis. Um dos homens atira em Quinton, acertando em seu peito. O de cabelos escuros grita e cai no chão em seguida, Ryland fica sem saber o que fazer, seu olhar se intercala entre Ashley, os caçadores e seu único amigo, que agora está quase morrendo.

IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora