- 08 🥀

414 48 64
                                    

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Bom, depois de tanto procurar pelo Payton, finalmente o encontrei, tem um homem em sua frente, então usei minha audição para escutar a conversa.

Aparentemente, eu tenho que agir rápido.

── Ele tem razão, você vai se arrepender ── Falei atrás do caçador

── O quê? ── O caçador se virou confuso

Quebrei o pescoço do suposto "caçador" e tive total visão de Payton...

Ele estava ferido e me olhava com aquele famoso olhar malicioso, levantou suas sobrancelhas e me olhou dos pés a cabeça.

me agachei ao seu lado

── Eu sabia...

── Só cala a porra da sua boca linda e para de me olhar assim.

── Você está ainda mais linda...

── Me dá logo isso. ── Sorri bobo

Segurei o braço do mesmo, retirei a bala de madeira, o que fez ele gemer de dor e em seguida usei meus poderes para curá-lo, o qual ficou admirado.

── Então quer dizer que agora você tem poderes...

── Como é aquilo que você falava antigamente? ── Fitei o mesmo

── O quê?

── Ninguém mexe com "meu garoto".

Me aproximei e selei nossos lábios, era um beijo calmo, necessitado e cheio de saudades de ambas as partes, finalizei o beijo com um selinho e ajudei o mesmo a se levantar.

── Eu senti tanto sua falta... ── Me abraçou forte.

── Eu também... ── Passei meus braços pelo seu pescoço.

Ele selou nossos lábios novamente e levou sua mão até minha nuca, fazendo um carinho delicado no local, pediu passagem com a língua e eu cedi, mas infelizmente a falta de ar se fez presente.

── Eu nem acredito que depois de tanto tempo posso te ter em meus braços novamente.

── Bom, podemos aproveitar mais tarde...Mas agora você precisa me contar tudo isso de caçadores.

── E você prexisa me contar tudo com a Madison.

── Hm, você descobriu...

── Uma hora iríamos descobrir.

Sorri bobo e depositei um selinho em seus lábios.

── Ook, prometo explicar tudo.

── Eu posso te beijar novamente? ── Perguntou

IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora