ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。
── Estamos indo, você pode preparar a mesa por favor?
── Claro! ── Sorri forçada
── Voltaremos ja já!
Nick e Madison acabaram de sair de casa, foram ao centro da cidade comprar alimento para eles e alguns adicionais, falei que iria ficar em casa sozinha.
Mas não vai ser bem assim...
Calcei meu coturno, coloquei uma roupa confortável e arrumei a mesa rapidamente, conforme Madison mandou, tenho que chegar em casa antes deles.
Usei meus poderes e rapidamente cheguei aonde morava anteriormente, tudo está como antes...Que nostalgia olhar para esse lugar, tantas memórias...
Abri a porta da casa lentamente e caminhei pela sala, saudades de conversar com as meninas...Eu sinto tanta falta de tudo..
Senti uma lágrima escolher e subi as escadas lentamente, para não fazer barulho, entrei em meu quarto e estava do mesmo jeito quando sai, as roupas ainda estavam nos cabides e meu livro favorito estava em cima da cama...
Me sentei na cama, peguei meu livro e sorri ao lembrar de todos os momentos que tive no meu quarto, desde os dias que conversei com as meninas até o dia que transei com o Payton, foi tão especial...
Escutei um barulho no andar debaixo, peguei o livro e coloquei dentro de minha jaqueta, desci lentamente as escadas e sai da casa.
Ohei pela janela e percebi que Payton estava tomando sangue, Avani estava ao seu lado comendo cereal e eles conversavam sobre o Jaden, Nessa, Mads e Josh.
── Eu ainda não acredito como isso pode acontecer.
── Eu jamais imaginaria que Jaden e Nessa iriam ficar juntos. ── Avani respondeu
── Eles estão felizes, mas a Mads e o Josh estão bem mal...Ficou mal por eles.
── Eu também, mas vai ficar tudo bem, eles vão se distrair nessa viagem.
── Espero que sim.
Sorri ao ver Avani, mas aparentemente Payton me viu.
── Você viu aquilo?
── O que?
── Ashley..
── Tá louco?
── Não, me espera.
Usei meus poderes e me escondi atrás de uma árvore rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.
FanfictionApós os acontecimentos, Ashley descobre que não é tão humana quanto parece. Um grande poder despertou e ela precisa lidar com isso. RECOMENDO LER A 1° TEMPORADA ANTES DE INICIAR A LEITURA. ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL. PLÁGIO É CRIME!! foto cap...