Para todos os corajosos.
🍒
Payton. Era o que se repetia na mente de Ashley.
Ela não se importava com o que estava acontecendo ao seu redor, no momento, ela só se importava com a vida de Payton, se ele estava vivo ou não.
Ao correr em sua direção, a garota segurou ele em seus braços, os olhos marejados e o sangue do mesmo em suas mãos. A garota rapidamente canalizou seus poderes e tentou curar o mesmo, mas foi impedida.
Um caçador surgiu nas costas de Ashley, lançando uma bala de madeira na mesma, mas Dixie foi rápida o suficiente pra proteger a garota, manipulando a terra e fazendo crescer raízes atrás dela.
── Ashley, não se preocupe comigo.
── Fique aqui, cuidarei deles e voltarei pra te curar, entendeu? NÃO MORRA.
Payton ficou surpreso com a reação dela, mas concordou, ele não poderia fazer nada, estava machucado.
Ashley sinalizou para as meninas ficarem onde estavam e por ver o sangue do Payton, seus olhos mudaram de cor, e rapidamente se pareceram com chamas. Ela se descontrolou.
Agora ventava forte e toda bala que era jogada contra a garota, ela segurava.
Os caçadores começaram a se apavorar quando perceberam com o que estava lidando.
Um homem tentou a atacar por trás com uma estaca, - deve ter visto o que aconteceu com Ryland - mas não surgiu efeito, afinal, Ashley controlava tudo.
A floresta sempre esteve ao seu favor, desde quando ela pisou ali. Este sempre foi o seu destino.
O vento jogou terra nos olhos do homem, por comando da garota, e raízes cresceram em seus pés, assim como Dixie fez com outro caçador.
Ela se aproximou do homem, cuja mãos tremiam, fazendo com que a estaca caísse no chão rapidamente. Ashley segurou o pescoço dele e apertou.
Ele ficou resistindo, mas logo ficou mole, assim que as raízes voltaram para terra, ele caiu no chão.
Seus colegas suplicavam para que Ashley não os matasse, mas ela estava descontrolada e não se importaria de ter suas mãos manchadas, com o sangue, dos homens que machucaram seu amado.
Ela se aproximava lentamente, enquanto os homens recuavam.
Percebendo que eles iriam se afastar demais e louca pra dar um fim nisso Ashley canaliza o elemento fogo e toca na terra com força, criando chamas em direção aos homens, ela fez um círculo envolta deles, impedindo que eles saíssem dali.
Elevou suas mãos fazendo o fogo ficar ainda maior e o misturou com vento, intensificando as chamas.
Os homens gritavam de tamanha dor.
De repente mais apareceram, cerca de 10 homens cercaram Ashley.
Felizmente as meninas teriam se aproximado de Payton e se escondido, a garota que agora estava com olhos de fogo, rezava para que elas estejam curando seu amado.
Mas ela sabia que ele ficaria bem, seu desafio agora era se livrar daqueles fedelhos imundos que estavam ocupando seu tempo.
Ashley fez questão de localizar onde todos estavam e quando um avançou, ela deu uma cotovelada no pescoço do mesmo, fazendo ele cair.
Chutou um na barriga o empurrando para trás e fazendo o mesmo cuspir sangue, enquanto puxou o outro pelo braço, quebrando o pescoço dele e jogando seu corpo em cima de outro homem, que caiu para trás com o peso do corpo de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.
FanfictionApós os acontecimentos, Ashley descobre que não é tão humana quanto parece. Um grande poder despertou e ela precisa lidar com isso. RECOMENDO LER A 1° TEMPORADA ANTES DE INICIAR A LEITURA. ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL. PLÁGIO É CRIME!! foto cap...