Ashley abriu os olhos, sentindo a claridade entrar pela varanda, olhou para o lado e Payton não estava, mas por incrível que pareça não estranhou a atitude do mais velho.
Se levantou pegando sua roupa que estava em um canto qualquer do cômodo e foi ao banheiro. Ligou o chuveiro sentindo a água escorrer pelo seu corpo, a purificando.
Se secou com a toalha branca de algodão que estava no banheiro, e saiu do mesmo enrolada em seu roupão.
Abriu o armário e escolheu uma roupa confortável para vestir. Uma simples calça jeans, um cropped básico preto e um all star, deixou seus cabelos soltos para secarem naturalmente e desceu as escadas.
- Bom dia balde de gelo. - Payton brincou com a garota sobre a noite anterior.
- Bom dia fogo no cu - Se aproximou do mesmo e depositou um selar em seus lábios.
- Ih alá, o casalzinho cheio de indiretinhas. - Chase brincou
- Não é preciso de muito pra entender essa.
Sorriu enchendo um copo com sangue e tomando o líquido avermelhado em seguida.
- Tsc, as meninas já acordaram? - Perguntou curiosa
- A Charli já, está se arrumando no quarto.
- Ótimo, obrigada! - Agradeceu e assim que iria se retirar, Payton segurou o braço da mesma.
- Vai sair de novo?
- Sim.
- Não acha que está saindo demais? - Fitou os olhos amendoados da garota.
- Não, e você? Não está tentando fazer papel de pai, está? - Brincou.
Após o garoto se calar, o mesmo puxa Ashley pelo braço, colando ambos os corpos e depositando suas mãos no quadril da garota.
- Estou apenas brincando...Se diverte, afinal faz um longo tempo que você não sai com elas. - Depositou um selar na testa de Ashley e separou os corpos.
- Eu volto logo, não se preocupe. - Seus lábios se encontraram, em um selinho demorado.
Payton concordou e a garota subiu as escadas rapidamente, batendo na porta do quarto das meninas.
- Estão prontas?
- Sim. Vamos nessa! - Dixie falou animada, pegando a chave de seu carro.
Todas desceram as escadas praticamente em pulinhos, o medo do plano dar errado era óbvio que continham, mas o medo dos meninos descobrirem era maior. Então não adiantava nada demonstrar medo ao sair de casa.
Ao descer do carro em frente a prefeitura, as meninas pararam para observar.
Uma grande construção, com uma linda escada enorme - cuja dava para a entrada da prefeitura-, e puderam perceber, como não tinham pensado no que era usado a parte de baixo da prefeitura antes?. O enorme prédio, tinha cerca de 4 andares.
Subiram as escadas que estavam tão brilhantes, que Avani pensou que eram as escadas do céu, e que finalmente Deus veio buscá-la.
Dois homens muito bem posicionados, com armas na mão, receberam as garotas.
- O que desejam? - Este parecia ter uns 50 anos, calvo e um longo bigode acima de sua boca.
Coitado pensa que está sendo charmoso - Charli pensou.
- Precisamos falar urgentemente com o prefeito. - Ashley toma a frente.
- Ele está ocupado. - Desta vez, o de cabelos longos bem penteados e entupidos de gel, fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.
FanficApós os acontecimentos, Ashley descobre que não é tão humana quanto parece. Um grande poder despertou e ela precisa lidar com isso. RECOMENDO LER A 1° TEMPORADA ANTES DE INICIAR A LEITURA. ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL. PLÁGIO É CRIME!! foto cap...