- 02🥀

353 43 80
                                    

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ashley harmon pov's ✩。゚・ ☆ ° 。

Finalmente de volta á LA.

Não vejo a hora de finalmente poder ver meus amigos novamente, eu sinto muita falta de todos eles, mas a Madison não me deixa rever elee, segundo ela é perigoso para mim.

Eu sei que sou poderosa e que pode ser perigoso, mas já fazem dez anos que fui embora, o perigo já deve ter passado e eu espero que todos meus amigos estejam bem.

── Ashley? ── Bateu na porta do quarto.

── Sim?

── Você pode ir ao mercado, estamos terminando de organizar as coisas.

Finalmente irei sair um pouco...

── Claro! ── Respondi com animação.

── Aqui está o dinheiro e a lista do que precisa comprar, infelizmente, ou felizmente, não tomamos sangue igual você e precisamos de alimento.

── Sem problemas Madison, eu voltarei rapidamente.

Peguei o dinheiro e a lista, e sai de casa rapidamente, se eu acabar vendo alguém conhecido na rua, não sei se vão me reconhecer, eu mudei um pouco.

Meu cabelo agora está escuro, tenho um franja que esconde um pouco de meus olhos castanhos, mas talvez ainda se lembrem.

O caminho é longo, Madison escolheu uma casa bem dentro da floresta, é um pouco complicado não se perder em meio á tantas árvores que nos cercam.

Caminhei até a aérea urbana e avistei o mercado, entrei no mesmo e fui procurando os alimentos que estavam na lista, não demorou para que eu pudesse achar todos os que fora solicitados.

Coloquei todos em uma cestinha e fui para o caixa.

── Você parece alguém conhecido... ── O moço do caixa me fitou.

── Desculpe senhor, sou nova na cidade. ── Menti

── Ah, eu que estou ficando louco! A garota sumiu fazem 10 anos, ninguém sabe do paradeiro dela.

── Entendi... ── Dei de ombros

Paguei as compras, segurei as sacolas e sai do mercado, respirei fundo e olhei ao redor, a cidade não mudou nada, saudades de vim ao mercado com a Charli.

Ao caminhar até a entrada da floresta, percebi que tinha um garoto conhecido conversando com uma garota loira...

Era ele, Payton Moormeier.

IWYB-BIHYL² - Não é o Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora