-+°°•|🌷🌹|•°°+-
S/n pov:
Estava deitada em meu quarto perdida em meus pensamentos, quando, chega uma notificação em meu celular. Mensagens no grupo.
-+°S/n cell phone: 📲
O bonde das maravilhas 😘
Palhaça 😘, Kardashian do Paraguai 😍, Renegade🌽, Irmã da Renegade🌽and you.
Palhaça 😘: Meninas, fiquei sabendo que o Bryce vai dar uma festa na sexta. E ele convidou todo mundo, vamos?
Me: Ah não Avani, vc sabe que eu odeio festas...
Kardashian do Paraguai 😍: Shiiu, nós vamos sim... Eu ein S/n, faz quanto tempo que vc não vai a uma festa????
Me: Eu sla mano.
Renegade🌽: É vamos S/a, vc vai gostar.
Me: TÁ! Eu vou....
Irmã da Renegade🌽: Que bom, pq se vc dissesse não, nós iríamos te obrigar msm.
Me; Amas-
Palhaça 😘: Era só isso msm, agr vão caçar o que fazerem, suas vagabundas.
Renegade🌽: Doce igual um jiló 😘
Me: Digo e volto a repetir, eu DESISTO de vcs.
Irmã da Renegade🌽: Nos ame menos.
Kardashian do Paraguai 😍: Rt
Renegade🌽: Rt//2
Palhaça 😘: Rt//3
Me: Avãodaocu 🖕
-+°*Mensagem off:
Quebra de tempo;
Levantei da cama e fui pra cozinha comer, obviamente, e para mostrar aos meus pais que estou viva.
Mãe: Ah, ela tá viva gente! - diz fingido supresa, enquanto eu soltei uma risada de seu sarcástico comentário.
S/n: Só vim comer mesmo... Ah as meninas me chamaram pra ir à uma festa, eu disse que não, mas foi em vão... Eu posso ir? - Pergunto a mais velha.
Mãe: Claro meu amor! - sorri lindamente. Como eu amo essa rainha...
S/n: Tá bom obrigada!!! - dou um beijo em seu rosto, e subo novamente para o quarto.
Lá, faço as minhas lições de casa, e depois fico assistindo The Vampire Diares.
Me levanto novamente, tomo um banho, faço minhas higienes bucais, visto roupas íntimas, um blusão e vou dormir.
-+*°••🌼🌻••°*+-
Oii lindas!!!
Bom... Por hoje é só!
Amanhã irei postar mais.
Não se esqueçam de votar e comentar!
Amo muito vocês... li.mfos. da. vó 😘😘😘
Xoxo, autora 🌷❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/N
FanfictionE se aquele típico clichê escolar de ensino médio fosse desconstruído? Me acompanhe nessa história, que envolve amor, intrigas e tudo o que há de melhor! Aguardem... ⚠PLÁGIO É CRIME⚠