Chapter three

543 38 16
                                    


                      ---+•°~🌴~°•+---

Vinnie pov:

Flashback on:

S/n: " Ah mano! São 7 da manhã e vocês me perturbando! Vão caçar de estudar porque a nerd esquisita aqui tem diploma, enquanto vocês... - nos olha de cima a baixo - Vão repetir mesmo o ano de novo? "- Indaga com a sobrancelha arqueada, e simplesmente sai sem nos deixar responder.

Nailea está tão surpresa quanto eu. Afinal, nós nunca vimos a S/n desse jeito.

Mas querendo ou não,ver S/n irritada foi muito bom...

Iiiih...

Calado Cleiton, ninguém te chamou.

Eu sou você animal! E não, não vou me calar.

Ai olha! Mas enfim continuando, ela fica linda quando tá irritada. E saber disso, me motiva a querer irritar ela mais ainda.

Mais já está assim meu Deus????

Já mandei você calar!

Mas enfim, nem sei porque estou pensando nisso, eu nem gosto dela mesmo!

Flashback off...

Bom, as aulas acabaram,e eu estou esperando os meninos pra ir embora.

Jaden: Eae cara!

Vinnie: Eae!

Bryce: Mano! Eu quero esganar quem inventou a Matemática. - exclama indignado.

Blake: Né cara! Por que equação iria ser útil na minha vida? - indaga nos fazendo rir.

Fomos embora pra Sway, e passamos o dia todo lá, jogando video game.

À noite, pedimos pizza, comemos e fomos dormir, afinal, amanhã tem infer... digo, escola de novo.

                    <<<°•🌴•°>>>

Oii princesas!!!

Capítulo novo aí pra vocês!

Espero que tenham gostado, e não esqueciam de votar e comentar!

Xoxo, autora. ❤🌷

That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora