Chapter twenty-seven

289 22 10
                                    


                       |•°•---💖---•°•|

S/n pov:

Assim que separamos o beijo, nos encaramos, sinto minhas bochechas queimarem, e olho para Vinnie e percebo que suas bochechas adquiriram um tom rosado.

Tinha ficado um clima no local, nem eu nem Vinnie tínhamos coragem de falar nada...

O beijo foi relativamente bom, um dos melhores que já dei.

Depois disso decido voltar ai quarto, e ler para tentar esquecer o que se passou na cozinha. Isso vai ser difícil...

A leitura não durou muito tempo, pois o sono já começava a apontar. Vou ao banheiro, onde tomo um breve banho, e faço minhas devidas higienes. Visto um pijama, me deito na cama e logo em seguida adormeço.

Vinnie pov:

O beijo com S/n foi realmente muito bom, o jeito que foi envolvente e caloroso, me traz arrepios e a necessidade de que esse beijo se repita.

Se antes eu estava confuso com pensamentos, agora eu tenho a certeza de que há um ponto de interrogação enorme sobre minha cabeça.

Decido ir para o meu quarto, afinal de contas não há nada pra fazer, e meus pais provavelmente irão voltar tarde.

Antes de entrar em meu quarto, decido ver como S/n está. Me a próximo da porta de seu quarto e vejo que a mesma está destrancada. Abro a porta vagarosamente e vejo que a mesma está em um sono profundo.

Como pode ser tão linda assim???

N/a: (Eu dormindo pareço um pombo atropelado 😔🔫🔫🔫).

Me aproximo de sua cama, e me sento ao seu lado, faço um leve carinho em suas madeixas de cabelo, e deixo um pequeno selinho em sua bochecha.

Me levanto, e saio do quarto com um sorriso bobo no rosto.

Vou ao meu quarto, onde tomo um banho e faço as minhas higienes, visto uma cueca, e uma calça moletom da cor cinza, e me deito.

Fico pensando um pouco, tentando assimilar tudo o que aconteceu...

Deus, eu estou tão confuso!

                      |•°•---💖---•°•|

Oii meus amores!!!

Sorry pelo capítulo pequeno, estou sem criatividade. 😔🔫

O que vocês acharam???

Não se esqueçam de votar e comentar!

Por hoje é só, mas amanhã tem mais!

Aviso: Postei outra história por aqui, são imagines dos Tik Tokers, vão no meu perfil pra conferir!

Amo vocês!!!

Xoxo, autora! ❤🌷

That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora