•\----~°🌹🌷🌹°~----/•Maratona 4/4:
S/n pov:
Se passaram dois dias, e hoje é meu primeiro treino como líder de torcida...
Estou me arrumando agora para ir pra escola, já fiz as minhas higienes, arrumei meus materiais, e estou indo tomar café da manhã.
Quebra de tempo:
Já cheguei na escola, e cumprimentei as meninas. Depois fui em direção à quadra, ficarei no mínimo sem dois horários, por causa dos treinos.
Vejo as outras líderes vindo na minha direção, inclusive Nailea. Ela estava tão linda com o uniforme das líderes de torcida... Ei para com isso S/n!
Nailea: Oi ner... Digo S/n! - diz, e me seguro para não revirar os olhos.
S/n: Oi! - digo.
Nailea: Essas são as minhas amigas, Lauren, Mads, Cynthia, Olivia e Charly. - diz apontando para cada uma.
Todas: Oii S/n!!! - dizem em uníssono.
S/n: Oii meninas! - digo sorridente.
Elas me mostram o uniforme que vou usar:
(N/a: Se não gostar, pode imaginar outra).
Quebra de tempo:
Estamos treinando há um tempo, e até agora ainda não deu muito certo...
Nailea: Não é assim! Eu vou demonstrar... Tem como você me ajudar com isso S/n? - pergunta me olhando.
S/n: Claro! - digo, e vou para o lado dela. Nesse passo, tem muito jogo de cintura, e algumas "pegadas", e piruetas, enfim...
Nailea então, pega em minha cintura, e nesse momento, fizemos um breve contato visual, que logo foi quebrado, pois tínhamos que ensinar o passo às meninas. Ficou um clima tenso, mas nada demais, deve ser só impressão minha...
Mostramos o passo, detalhadamente, tendo que repetí-lo algumas vezes...
Quebra de tempo:
Terminei as aulas, e agora estou indo para o carro, quando ouço alguém me chamando... Me viro, e vejo Nailea.
Nailea: S/n, tem como me passar seu número? É para te adicionar no grupo das líderes de torcida. - diz, e digito meu número em seu celular. - Obrigada!
S/n: De nada... É, eu vou indo então... - digo e me despeço da mesma.
Nailea: Tchau S/a! - sorrio em resposta.
Vou para meu carro, e dou partida no mesmo, indo em direção a minha casa.
Quebra de tempo:
O dia passou rápido até, e agora me encontro na sala, assistindo filmes junto de meus pais... Gosto desses momentos únicos de família.
Depois que o filme acaba, dou boa noite à eles, e vou para o meu quarto. Onde me encontro preparando para dormir. Já fiz tudo, e agora me deito, e fico perdida em meus pensamentos...
Fico tanto tempo nisso, que quando percebo, vou adormecendo aos poucos.•\----~°🌹🌷🌹°~----/•
Oii!!!
O que acharam???
Por hoje é só!!!
Mas amanhã tem mais!
Não se esqueçam de beber água e ajeitar a postura! 😉
Amo vocês!
Xoxo, autora! ❤🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/N
FanfictionE se aquele típico clichê escolar de ensino médio fosse desconstruído? Me acompanhe nessa história, que envolve amor, intrigas e tudo o que há de melhor! Aguardem... ⚠PLÁGIO É CRIME⚠