Chapter twenty-four

272 26 0
                                    


                  • |\__°•🌻🌼🌺•°__/| •

Vinnie pov:

A viagem para Seattle foi cansativa, porém acompanhada de música, ou seja, se tem música não precisa de mais nada.

Quando cheguei, apertei a campainha e pude ver minha mãe. Como eu estava com saudade dela...

Nos abraçamos e fomos pra dentro, minha mãe me contou que o casal de amigos que viriam aqui, tinham uma filha. Assim que entrei na sala, quase não acreditei quando vi S/n. E ela parecia ter a mesma reação...

Depois disso, ficam os conversando eu, meu pai e o pai de S/n. Interessante...

Decidimos aproveitar a área de lazer, vamos assar carne e nadar na piscina.

Subi para o meu quarto, que era em frente ao da S/n, e troquei de roupa, colocando somente uma bermuda azul.

Voltei pra área de lazer, e fiquei conversando, enquanto bebia alguma coisa.

Uns 20 minutos depois, a S/n desce vestida com um blusão, seus olhos pareciam avermelhados, porém não deve ser nada.

Ela foi de encontro a minha mãe e a dela, e lá elas ficaram conversando. É... Parece que elas se dão muito bem.

Decido tentar conversar com S/n...

S/n pov:

Assim que vou para onde todos estão, fico conversando com Maria e minha mãe, não estou nem um pouco confortável aqui, eu só queria estar dormindo ou vendo série enquanto choro e como um monte de guloseimas.

Algum tempo depois, vejo Vinnie vindo na minha direção. Lá vem...

Vinnie: Oi S/n! - diz.

S/n: O que você quer? - digo sem animação alguma.

Vinnie: Ui, calma estressadinha eu só vim conversar... - diz sorrindo, e eu reviro os olhos. - Só queria conversar com você, ou eu não posso? - diz ainda sorrindo, eu vou quebrar a cara dele.

S/n: Aff, você me irrita! Vai aborrecer outra pessoa porque eu não estou com paciência! - digo.

Vinnie: Não, tá bom ficar aqui aborrecendo você mesmo. - diz dando de ombros.

Eu vou voar na cara desse projeto de aborto!

Depois de um tempo me irritando, nós começamos a conversar normalmente. Até que a conversa fluiu bem...

Vinnie foi para a piscina, e eu fiquei ali. Estava com uma insegurança enorme. Porém, decidi tirar a blusa, para meus pais não desconfiarem de que eu estou triste por causa da minha insegurança.

Me levanto um pouco, e tiro a blusa...

Vinnie pov:

Vejo S/n que até então estava sentada, se levantar um pouco e tirar a blusa.

Puta que pariu...

Ela estava vestida com um biquíni lindo, e que valorizava muito o seu corpo.

E que corpo...

Parei com esses pensamentos bobos, e fui curtir um pouco...

                 • |\__°•🌻🌼🌺•°__/| •

Oii meus amores!!!

O que acharam???

Era pra eu estar em aula, mas eu tô fazendo o quê??? Isso mesmo, escrevendo fanfic! 🙈🔫

Não se esqueçam de votar e comentar!

Amo vocês!!!

Xoxo, autora! ❤🌷

That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora