|•°----+💟+----°•|De volta a Seattle...
S/n pov:
Ficamos bastante tempo na piscina, e a noite, meus pais e os de Vinnie decidiram sair para algum bar. Ótimo, vou ficar sozinha com o Vinnie, era só o que me faltava.
Olha, eu até que gosto do Vinnie, como amigo, mas não confio nele ainda. Ele também fazia bullying comigo, mas não era tão forte assim...
É né, o problema é que você é rancorosa mesmo!
Si... Digo cala a boca Zuleide!
Mas enfim, vamos ao que interessa.
Cá estou eu no quarto, lendo Os vizinhos morrem nos romances, eu amo muito esse livro.
N/a: (Eu escolhi esse livro porque eu realmente amo ele gente, e se vocês nunca leram, não sabem o que estão perdendo!).
Ouço alguém bater na porta do meu quarto, e digo para a pessoa entrar. Era minha mãe.
Ela estava linda...
Mãe: Oi minha filha, só vim te avisar que nós já estamos saindo. Como estou? - diz dando uma voltinha.
S/n: Ui, ui, ui mas que mulher mais linda! Gisele Bündchen que se cuide! - digo me levantando e pegando na mão da mesma fazendo ela girar.
Mãe: Muito obrigada senhorita S/n! - diz rindo. Eu já disse que amo ela????? - Fique bem comportada viu? Mais tarde nós voltamos!
S/n: Sim senhora! - digo, ela odeia quando a chamam de senhora. A mesma me lança um olhar mortal, seguido de uma risada.
Nos abraçamos, e eu reforço a ela sobre o quão linda ela estava. E assim, ela sai, me deixando sozinha novamente.
Paz!
Volto a ler o meu livro, afinal de contas é a única coisa que dá pra fazer aqui.
Não faço a mínima ideia de onde Vinnie esteja... Ah, o que isso me importa também?
Vinnie pov:
Estou aqui na sala vendo filme, e pensando em algumas coisas...
Logo os meus pensamentos vão até ela.
Por quê isso???
Eu a conheço a tão pouco tempo, como ela pode sempre parar nos meus pensamentos???
Me sinto um bobo e emocionado com esses pensamentos!
Decido me afastar disso, e focar no filme a minha frente.
Quebra de tempo:
S/n pov:
Nossa, que fome...
Decido sair do quarto, e ir até a cozinha pra ver se tem algo que eu possa comer.
N/a: (Você poderia comer o Vinnie, meu anjo 🤔).
Desço as escadas, e vou em direção à cozinha. Chegando lá, vejo Vinnie sem camisa e bebendo água.
Meu Deus...
Saio desses pensamentos e pego alguma fruta que estava ali. Logo comendo a mesma.
Vinnie: Oi! - diz indo em direção a geladeira.
S/n: Oi! - digo sorrindo minimamente.
O mesmo me oferece um pouco de sorvete, e decido aceitar. Quem recusaria sorvete???
Logo ele pega duas colheres e me entrega uma, e coloca o pote na ilha da cozinha, me chamando até lá.
Nos acomodamos nos bancos que ficam próximos a ilha, e começamos a tomar o sorvete.
Um silêncio confortável de instala no local.
As vezes nós nos encaravamos, mas não era nada demais.
Pego mais um pouco de sorvete e levo a colher em direção a minha boca, fiz isso enquanto nos encaravamos.
Vejo seu olhar descer para a minha boca.
Vinnie: Está sujo aqui. - diz levando seu dedo até o canto de minha boca, o deslizando lá. Vejo ele soltar um suspiro pesado.
Voltamos a nos olhar, era como se ele visse até o fundo de minha alma. Eu estava hipnotizada. Sinto uma enorme vontade de beijá-lo.
Vinnie, vai se aproximando devagar, e sem quebrar o contato visual...
Não recuo, não consigo recuar.
Sinto que ele está receoso.
Reviro os olhos, logo levo minhas mãos até o sua nuca, o trazendo até mim, e por fim selo os nossos lábios.
Meu Deus eu estou no céu???
Vinnie pov:
Eu estava meio receoso. E se eu levasse um tapa na cara???
Mas quando ela me puxou, selando nossos lábios, era como se tudo estivesse parado.
Meu Deus eu estou no céu???
Logo, nos levanto, sem separar o beijo e pego em sua cintura, dando leves apertos e nos aproximando ainda mais, se é que isso fosse possível...
A mesma entrelaça seus dedos no meu cabelo, onde ela puxa levemente alguns fios. Me fazendo arrepiar.
Logo, a falta de ar se faz presente, nos obrigando a separar o beijo...
|•°----+💟+----°•|
Oii meus amores!!!
Finalmente saiu o bendito beijo né???
O que vocês acharam???
Não se esqueçam de votar e comentar!
Amo vocês!!!
Xoxo, autora! ❤🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/N
FanfictionE se aquele típico clichê escolar de ensino médio fosse desconstruído? Me acompanhe nessa história, que envolve amor, intrigas e tudo o que há de melhor! Aguardem... ⚠PLÁGIO É CRIME⚠