\----+°🍀°+----/Maratona 1/4:
Vinnie pov:
S/n já foi embora, eu e meus amigos ainda estamos aqui na pista. Confesso que ela é muito boa nisso, me humilhou.
Jordan: A S/n é legal né? - diz e todos concordam.
Kio: E bonita também - diz rindo, porém quando viu minha cara, parou na hora - Qual é, eu menti? Não precisa ter ciúmes cara, você sabe que eu só tenho olhos pra você! - diz e se aproxima fingindo me beijar. Empurro ele, e começamos a rir.
Nem sei por que eu fiquei de cara fechada, eu nem gosto dela mesmo...
Sei...
Não começa Cleiton!
Mas que ela é bonita pra um caralho... Ah isso é!
É mesmo... Digo, cala a boca Cleiton!
Ficamos ali por mais um tempo, e depois decidimos ir embora.
Em casa, peço uma pizza e fico jogando video-game, enquanto ela não chega.
Algum tempo depois, a campainha toca, me levanto e vou em direção à porta. Pago a pizza, e vou para o meu quarto.
Quebra de tempo:
Já comi, e decidi assistir alguma série. Assisto alguns episódios, e decido me preparar para dormir.
Tomo um banho, e faço as minhas higienes, visto uma cueca e uma calça de moletom cinza.
Me deito e me perco em meus pensamentos, que me levam à ela...
S/n... Como eu nunca parei pra reparar nela? Ela é tão linda, eu poderia falar horas sobre ela, porém eu não a conheço muito.
Espero que nós fiquemos próximos...
Solto um suspiro pesado, e digo:
Vinnie: Aquela garota mexe comigo...
Me dou por vencido ao sono, e consigo finalmente dormir.
\----+°🍀°+----/
Oii amores!!!
Peço desculpas pelo capítulo pequeno...
O que vocês acharam?
Daqui a pouco tem mais!
Estou muito animada, hoje é a luta aaaaaaa. Vou morrer!
N/a: (Estou assim no momento).
Não se esqueçam de votar e comentar!
Amo vocês!
Xoxo, autora! ❤🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/N
FanfictionE se aquele típico clichê escolar de ensino médio fosse desconstruído? Me acompanhe nessa história, que envolve amor, intrigas e tudo o que há de melhor! Aguardem... ⚠PLÁGIO É CRIME⚠