Chapter twenty

326 28 9
                                    


                    <----°+⭐🌠🌟+°---->

Nailea pov:

FINALMENTE é sexta-feira, o melhor dia da semana chegou...

Me levanto e vou em direção ao banheiro para fazer as minhas higienes. Assim que faço, vou em direção ao closet, e pego uma roupa.

Me visto, e vou para a cozinha, onde pego uma maçã para comer, geralmente não sinto fome de manhã...

Pego a chave de meu carro, meus materiais, e vou buscar Mads, minha melhor amiga.

Assim que busco ela, nos cumprimentamos e começamos a conversar.

Quebra de tempo:

Chego na escola, atraindo olhares das pessoas, como sempre, nada que eu não esteja acostumada.

Vou em direção ao meu armário, guardo algumas coisas, e quando ía sair, percebo que esbarrei em alguém, e esse alguém era S/n...

S/n: Oh! Me desculpe, não te vi... - diz olhando para baixo. Já eu, não consigo dizer absolutamente nada, ela estava de cropped, o que fazia suas novas tatuagens à mostra. Porra...

Saio do meu transe e respondo a mesma.

Nailea: Tudo bem, eu também estava distraída. - digo sorrindo, e ela me olha estranho.

S/n: Não vai me ofender, nem me chamar de nerd nem nada? - pergunta confusa. - Que droga você usou?

Nailea: Eu não usei droga nenhuma S/n. - digo, e reviro os olhos, enquanto dou uma risada.

S/n: Ah... - diz e rimos. - Bom... Nos vemos por aí!

Nailea: Tchau nerd! - digo em tom de implicância, e a mesma ri e me mostra o dedo do meio. - Que atitude feia nerd...

S/n: É, minha alegria dura pouco mesmo. Pra quê eu fui abrir a minha boca? - pergunta e damos risada. - Até que você é legal...

Nailea: Ei! Eu sou muito legal ok? - digo fingindo indignação.

S/n: Aham, sei...

Nailea: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim nerd... - digo e pisco para a mesma, e vejo ela ficar corada. - Tchau nerd!

Saio dali e vou para a aula, e vamos de muito stress, surtos e nada de aprendizado!

Quebra de tempo:

As aulas finalmente acabaram, e vou para o meu carro. Ligo o mesmo, e vou para a minha casa.

Quando chego lá, almoço e fico conversando com as meninas, estamos marcando de ir ao shopping esse fim de semana. Uma recarga de Gucci nunca faz mal, não é mesmo?

                  <----°+⭐🌠🌟+°---->

Oii amores!

Capítulo novo aí pra vocês!

Será que agora poderá surgir uma amizade entre Nailea e S/n???

Não se esqueçam de votar e comentar!

Amo vocês!!!

Xoxo, autora! ❤🌷

That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora