----+°√•🌞•√°+----S/n pov:
Sexta-feira às 16:30...
Sim, hoje vamos para Seattle... Eu achava que iríamos só amanhã, porém meus pais disseram que são 19 horas de viagem à carro e eles querem aproveitar o fim de semana, e não passar todo o sábado dentro de um carro e blá blá blá. Argh! Acho que não tem como piorar!
N/a: (De acordo com o Google são 19 horas de viagem, se estiver errado, culpem ele!).
Me levanto na força do ódio, por ser acordada do meu lindo descanso da tarde, e vou em direção ao banheiro.
Me despi, e entrei dentro do chuveiro, deixando a água escorrer por todo o meu corpo. Enquanto isso, lavo o meu cabelo, e vou cantarolando alguma música. Assim que termino meu cabelo, começo a ensaboar todo o meu corpo...
Algum tempo depois, termino o meu banho, e me enrolo na toalha, escovo meus dentes, e passo um hidratante no rosto pra tirar a minha cara de morta. Depois disso, penteio meus cabelos que estão com um creme muito cheiroso de coco.
N/a: (Leiam isso direito pelo amor de Deus!).
Depois, vou para o closet, e pego uma roupa para me vestir, obviamente.
Visto a seguinte roupa:
N/a: (Se não gostar, pode escolher outra).
Passo um desodorante e um perfume, pra não ficar fedida, e pronto! Chique no último, não falta mais nada!
Desço com a minha mochila, sim, eu arrumei ela ontem à noite, porque a minha mãe praticamente me obrigou.
Comprimento meus pais, enquanto me junto à eles na mesa. E tomamos café da tarde, conversando...
Assim que terminamos, trancamos a casa, e fomos em direção ao carro, logo dando partida no mesmo. Que comece a viagem...
Vinnie pov:
Vou passar o fim de semana na casa de meus pais, em Seattle. Eles disseram que viriam uns amigos deles, e que eles não se viam há muito tempo. Como estou com saudade deles, essa é uma oportunidade ótima para vê-los, e ver também o meu irmão Reggie. Decidi ir hoje, para passar mais tempo com eles.
Faço as minhas higienes, e tomo um banho. Depois me visto, pego minha mochila, e confiro se está tudo em ordem para poder ir. Tranco a casa e tudo mais, pego a chave do meu carro, e vou em direção ao mesmo, logo entrando e dando partida.
Vou demorar um pouco mais para chegar, pois vou sozinho, e não tem alguém para revezar comigo enquanto eu durmo...
É... Vamos nessa...
----+°√•🌞•√°+----
Oii meus amores!
Finalmente eu postei! Eu estava cheia de lição pra fazer, por isso fiquei ausente.
O que acharam???
Não se esqueçam de votar e comentar!
Daqui à pouco tem mais!
Amo vocês!!!
Xoxo, autora! ❤🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/N
FanfictionE se aquele típico clichê escolar de ensino médio fosse desconstruído? Me acompanhe nessa história, que envolve amor, intrigas e tudo o que há de melhor! Aguardem... ⚠PLÁGIO É CRIME⚠