Chapter fifteen

347 21 2
                                    


                        °•+----🌟----+•°

S/n pov:

Estou me arrumando agora, para ir na pista de skate.

Coloquei a seguinte roupa:

N/a: (Se não gostar, pode escolher outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/a: (Se não gostar, pode escolher outra).

Pego meu skate, e aviso aos meus pais que iria sair. Subo no mesmo e vou em direção ao meu lugar favorito no mundo.

Pouco tempo depois, chego na pista e já começo a fazer diversas manobras. Vejo uma movimentação, e decido verificar o que é. Olho em volta, e vejo Vinnie com um grupo de pessoas.

Eu não tenho paz mesmo!

Ignoro isso, e continuo fazendo minhas manobras. Quando de repente, sinto corpo se chocar contra o meu me fazendo cair com tudo no chão.

S/n: Porra mano!!! - digo com uma expressão de dor no rosto.

Xxx: Desculpa aí nerd! - logo reconheço a voz de Vinnie. Olho para o mesmo e o vejo também caído no chão.

S/n: Nerd é o caralho! - digo me levantando, com uma cara nada boa por causa da dor.

Logo, estendo minha mão a Vinnie, para ajudá-lo a levantar. Quando o mesmo pega em minha mão, dando impulso para se levantar, sinto uma sensação eletrizante passar por meu corpo.

N/a: (Tadinha, ela levou um choque gente!).

O mesmo levanta, fazendo com que ficássemos frente à frente. Então, nossos olhares se cruzam, e sinto como se tudo em minha volta estivesse parado.

Mas, logo quebro o contato visual, fazendo com que um clima desconfortável se fizesse presente no local.

Vinnie: É... Me desculpe outra vez, você se machucou? - pergunta aparentemente preocupado.

S/n: Não, está tudo bem, acontece! - digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Xxx: E aí Vinnie, não vai apresentá-la? - diz um menino.

Vinnie: Não começa Kio! - diz Vinnie.

S/n: Me chamo S/n, muito prazer Kio! - digo envergonhada, e o menino me puxa para um abraço. Ok... Fui pega de surpresa mas logo retribui.

Olho para Vinnie, e vejo que ele não está com uma cara nada boa. Ah dane-se!

Os mesmos me apresentam para os outros amigos. E que amigos em! Tem o Jordan, Baby J, Troy e a Maddy. Se não me engano, ela é namorada de Jordan.

Quebra de tempo:

Ficamos conversando e fazendo muitas manobras. Conversei bastante com Maddy, e pude perceber que ela era muito legal, era como se nos conhecêssemos à anos...

Trocamos os números, e ela me disse que ía me adicionar em um grupo. Que povo rápido! Mas não vou reclamar, adoro fazer novas amizades.

Algum tempo depois, decido ir pra casa, pois já estava anoitecendo. Me despedi de Maddy e dos meninos, e fui para casa, que não era muito longe.

Chego em casa, e vou em direção ao meu quarto, para tomar um banho.

Meus pais já estão em casa, por um milagre de Deus, e assim que termino de me trocar, logo após um bom banho, vou em direção à cozinha. Lá, converso com meus pais, enquanto fazíamos o jantar.

Depois disso, nós jantamos e colocamos a conversa em dia.

Assim que acabei, desejei boa noite a eles, e fui para o meu quarto. Me deitei, e não demorou muito para o sono me vencer, estava cansada.

                      °•+----🌟----+•°

Oii meus amores! Como vocês estão???

Tenho andado meio ausente aqui, porém amanhã irei recompensá-las hehe...

Irei fazer outra maratona, essa vai ser em comemoração ao meu aniversário,  que é amanhã!

Por hoje é só, mas amanhã tem mais, muito mais...

Não se esqueçam de votar e comentar!

Amo vocês!!!

Xoxo, autora! ❤🌷








That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora