<<< ----°•💞•°---- >>>Baby, you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground, it ain't hard to tell
You don't know, oh-oh
You don't know you're beautiful...One Direction - What Makes You Beautiful
<<< ----°•💞•°---- >>>
S/n pov:
Bom dia né... Vamos para mais um dia infernal na escola.
Me levanto, mas com cuidado para a pressão não cair. Vou ao banheiro, e faço as minhas higienes, incluindo tomar banho, escovar os dentes, enfim...
Vesti a seguinte roupa:
(N/a: Se não gostar, pode escolher outra).
Vou para a cozinha, e decido comer somente uma fruta. Não estou com muita fome...
Estava saindo de casa, quando recebo uma mensagem de... Nailea???
____--+ S/n cell phone:📲°•--
Nailea:
OnlineNailea: Oi S/n!
Nailea: Hoje vai ser o treino dos meninos para o jogo, então vamos aproveitar e treinar a coreografia.
Me: Oi Nailea!
✅✅Me: Ok!
✅✅Mensagem off:
Desligo o celular, e pego meu skate. Tranco a casa, e sigo em direção à escola.
Quebra de tempo:
Chego na escola, pego minhas coisas no armário, e vou conversar com as meninas.
Todas: Oi S/a!!! - dizem em uníssono.
S/n: Oi meninas, a rainha chegou! - digo me gabando, e elas reviram os olhos.
Ficamos conversando no corredor, até o sinal bater... Infelizmente.
Entro na sala de aula, e logo o professor de História chega. Hoje seria a apresentação do bendito trabalho que eu fiz com Vinnie. Aff!
Vejo o mesmo entrando na sala, pedindo ao professor, desculpas pelo atraso... Detalhe, a boca dele estava manchada de batom. Sabemos muito bem o porque do atraso, não é mesmo?
Quebra de tempo:
Bom, agora estou no intervalo, e quanto ao trabalho, até que foi tudo bem... Vinnie não é tão burro assim. O que facilitou.
Estou aqui na mesa com as meninas conversando. Quando elas começam a falar de um assunto um tanto interessante...
Dixie: Eu? Hétero? Não diga isso nem brincando! - ficaram conversando sobre isso, até que Avani pergunta:
Avani: E você S/a, qual a sua sexualidade? - pergunta curiosamente.
S/n: Hétero. - respondo sem muita importância, e escuto as meninas gargalharem. - Disse alguma piada?
Todas: Sim! - respondem em uníssono. Eu apenas bufo enquanto reviro os olhos.
Algum tempo depois, o sinal bate novamente, indicado que mais aulas estavam por vir... Que ódio!
Vocês devem estar pensando, que por eu ser chamada de nerd, eu ame estudar... Pois eu digo que não! Só sou esforçada mesmo, porque se possível, eu venderia a minha arte na praia ou viraria stripper...
Quebra de tempo:
As aulas já haviam acabado, e agora me encontro no vestiário me preparando para o treino.
Vesti meu uniforme, e ajeitei meus fios rebeldes de cabelo. Logo após isso, saí do vestiário, indo em direção ao ginásio. Lá, cumprimento as líderes de torcida, e ficamos conversando e nos conhecendo melhor.
Em seguida, vejo Nailea vindo em nossa direção, junto de suas amigas. Elas nos cumprimentam com um "Oi", que fora correspondido em uníssono por nós.
Continuamos conversando, enquanto esperávamos os jogadores... Bando de atrasados! Depois de um tempo, os mesmos chegam, nos cumprimentam e vão se preparar.
Me afastei um pouco das meninas, pois não sou muito de conversar, e fui ficar quieta em outro lugar.
Sinto a sensação de que tem alguém me observando, e olho em volta, quando vejo Vinnie me olhando.
Logo, nossos olhares se encontram e o mesmo me dá um sorriso ladino. Reviro os olhos, e desvio o olhar para outra direção. Merda! Certeza que eu virei um cosplay de ketchup! Aff!!!
Pouco tempo depois, eles começam a jogar. E assim, também podíamos treinar a coreografia que preparamos.
Quebra de tempo:
Bom, os treinos de hoje finalmente acabaram, e agora estou no vestiário me arrumando. Já havia tomado banho, só faltava me trocar.
Assim que terminei, juntei as minhas coisas, e finalmente saí do inferno, digo, escola.
Fui andando de skate, até chegar em casa. Como era de se esperar, estava sozinha. Meus pais são muito sobrecarregados, sinto dó deles, acho que eles precisam descansar e me dar mais atenção também né?
Minha mãe é juíza, e meu pai, advogado. Eles se conheceram em uma audiência, e então se apaixonaram... Parece até uma fanfic, não é mesmo?
Mas enfim, só queria um tempo com eles... Vou conversar sobre isso com eles depois.
Agora vou preparar o meu almoço, e depois, vou fazer meus deveres e estudar um pouco. Para assim, ficar livre no período da tarde, hoje, pretendo ir à pista de skate também.
<< ----°•💞•°---- >>>
Oi amores! Como vocês estão???
O que vocês acharam???
Peço desculpas pelo sumiço, não postei por 2 motivos...
1- Preguiça;
2- Bloqueio criativo.
Mas enfim, finalmente consegui escrever. Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar!
Daqui a pouco tem mais!
Amo vocês!!!
Xoxo, autora! ❤🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
That girl•° | Vinnie Hacker, Nailea Devora and S/N
FanfictionE se aquele típico clichê escolar de ensino médio fosse desconstruído? Me acompanhe nessa história, que envolve amor, intrigas e tudo o que há de melhor! Aguardem... ⚠PLÁGIO É CRIME⚠