Beonze Pov
Uau,isso foi surpreendente,quer dizer,bem espontâneo,eu não esperava,não esperava nem um pouco,eu não quero magoà-lo,mas preciso falar a verdade e fazer o certo.
-Olha Matheus,eu amo sair com você,você é um homem incrível e merece alguém que realmente te ame,não como eu,alguém que realmente te ame,eu não quero tornar isso mais difícil,mas eu realmente não posso fazer isso com você,seria crueldade e machucar sentimentos que nem meus são,espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.
Por um segundo eu jurava que ele iria surtar e avançar para cima de mim,mas não,ele apenas respirou fundo e arqueou as costas.
-Eii,tá tudo bem okay?Eu entendo,você não está pronta pra um relacionamento nesse nível e tá tudo bem,espero que possamos continuar sendo amigos,isso já seria o bastante.
-Obrigado por ter entendido Matheus,espero que encontre alguém tão incrível como você,eu vou entrar okay?Boa noite
-Boa noite Bia
Entrei no prédio e subi pelo elevador,isso seria difícil,por mais que eu gostasse de Matheus,eu não queria que aquela situação continuasse,e acho que foi a melhor reação a ser esperada.Cheguei até o meu andar,e fui pegar a chave,até que eu percebo,não tem chave,eu deixei a chave com Cellbit e ele foi dormir fora,na casa de uma pessoa.Merda.Oq eu faço agora?Eu posso ligar pra alguém,mas quem?Bagi está em live,Zero provavelmente está com Cau,Alan e Maethe,bem eu não sei,não tenho esse nível de proximidade,Guaxi deve estar dormindo,Mount?Não sei,parece ser a melhor decisão no momento,pego meu celular e ligo para Gab.
-Gab....
-Oioi Solzinho,aconteceu algo?
-Meio que aconteceu,eu tô sem chave pra entrar em casa e a chave tá com Cellbit,mas ele não está em casa,muito menos no bairro,eu gostaria de saber se posso dormir aí?se não for te incomodar é claro.
-Que isso,Bibia,pode vir sim,quer que eu vá te buscar?
-Seria ótimo,tenho medo de pegar Uber essa hora
-Okay,em poucos minutos chego aí,tá bom?
-Okay,e muito obrigada Gab,sério,você é meu salvador
-Que nada Solzinho
Narrador Pov
Beatriz desceu pelo elevador,e foi em direção a portaria.Era tão estranho,poxa,era primeira vez que ela iria ver Gab,era assustador,será que ele gostaria dela como gostava virtualmente?Será que ele realmente gostaria de ser amigo de Bia?Eram tantas perguntas,tantas mesmo.Em meio de um monte de dúvidas,Gabriel pensava "Ela realmente pensou em me ligar num momento de desespero,Ísis significa confiança certo? Eu não sei,videogames são mais simples que garotas,mas garotas fazem cafuné em você,e isso é legal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)