Chegamos finalmente ao nosso destino,sentir a brisa no rosto com aquele cheiro de mar me fazia sonhar,eu sempre gostei do mar,sempre achei ele lindo e era como se ele me chamasse,mas isso não importa,assim que pegamos a chave da casa e entramos começou aquela história de onde vai dormir cada um.
-Seguinte hora de separar os quartos,são 10,vamos lá.-diz Alan
-Vamos pela lógica galera-digo subindo numa cadeira.-Zero e Cau ficam separados em um,assim como Gigi e Rakin.Triz e Gabi tá tudo bem vocês ficarem juntas?
-Sussa pra mim,e pra você Triz?
-Pra mim tá ótimo também.
-Certo meninas,enquanto meu irmão e a suposta namorada dele não chegam,deixamos eles por último.Lilian você pode ficar com a Carol,ou com o Calango, qual você prefere?
-Por mim tanto faz.
-Okay,então você fica com o Calango.Alan e Maethe,vocês dois ficam com uma das suítes,acho mais que justo.Guaxi,você pode ficar com o Luís,tudo bem pra vocês?
-A gente faz o que você mandar.-ouvimos a porta abrir e uma figura conhecida se aproximar.
-BOM DIA,Eai gente?
-Caralho,se ele gritou é porque tá animado,isso significa que ele vai matar um de nós na próxima temporada.-Diz Guaxi olhando pra Rakin.
-Vai nada,o Dante tá cego,deixa ele descansar,ele vai tirar férias nas Maldivas,o Arthur vai junto.
-Amei,não posso deixar o último galdério abutre morrer.
-Calma gente,eu não vou matar ninguém.
-Não sei,desconfio,a cebolinha ali tá muito suspeita.-logo outra figura conhecida aparece,era uma grande amiga minha da faculdade,Gabriella,era uma ótima pessoa,com todo seu carisma-Galera essa é garota que eu tava falando pra vocês.
-Perai,o meu irmão tá pegando uma das minhas melhores amigas?
-Golpe trocado não dói maninha.
-Filho da put...
-EII,não fala assim.
-Quer saber foda-se,vocês ficam juntos.
-Certo maninha.-Carol e Felps entram discutindo sobre algo que eu não conseguia ouvir.
-Felps,você vai me dar aqueles 50 reais sim.
-Um caralho que eu vou,sai fora,quando eu apostei não tinha noção do que eu tava fazendo.
-Foda-se,eu quero meus 50 reais.
-Não vou dar,como eu ia imaginar que ele realmente tava pegando alguém.
-Você é melhor amigo dele,já deveria saber.
-E por isso eu achava que ele não tava namorando,olha pra ele,um psicopata que vive de café.
-FELPS,EU QUERO A PORRA DOS 50 REAIS.
-NÃO VOU TE DAR.
-ENTÃO VAI TOMAR NO CU.
-Gente calma,o que tá rolando?
-Esse corno chifrudo aqui,apostou 50 reais que o Cellbit não tava pegando ninguém de verdade,e como ele tava errado,eu quero os meus 50 reais.
-Eu não vou te entregar Carolinga.
-Felps, dá os 50 reais dela vai,anda.
-Tá bom,eu te entrego,mas porque eu quis.
-Voltando pro agora,Felps e Carol ficam em outro quarto.Luba e Jean também ficam juntos.
-E você?Onde vai ficar?-Diz Gabi sorrindo.
-Eu não sei,sobraram dois quartos.
-A gente pode ficar junto solzinho,deixa um quarto de reserva,o que você acha?
-Por mim tá ótimo.Andando galera,a gente tem uma praia foda pra aproveitar logo logo.
Mount Pov
-Solzinho, você acha que o Celbo vai surtar quando ver que a gente vai dormir no mesmo quarto?
-Eu nem acho,eu tenho é certeza.Mas deixa no off.
-A gente tá sozinho,num quarto....-Mount começa a se aproximar de mim-
-onde você tá querendo chegar Montresor?
-Eu sei aonde eu quero chegar,e você?
-Você é muito sem vergonha mesmo em,a gente não pode fazer isso numa casa cheia.
-Porque não Solzinho?não acho que seja algo grave.
-Mais tarde a gente pensa nisso,não quero que meu irmão mate você.
-Falando em noite,eu tenho uma surpresa pra você,mi amore.
-Jura?
-E qual seria?
-Segredo Solzinho.
-Ah então vai tomar no cu Gabriel.
-_-_-_-_-__-_-_-_-_-
VOLETI PORRA
E sim,eu tô viva,tive que me ausentar por causa de novos projetos que surgiram na minha vida,como um jornal e aulas de vôlei,mas enfim,voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)